Daniel Tozzi e Levi Guimarães, enviados iG | 28/05/2010 09:40
Campeoníssimo pela Inter de Milão e apontado como um dos melhores goleiros do mundo, Júlio César refuta qualquer messianismo na disputa da Copa do Mundo. Mas faz o papel de líder da classe e não hesita em criticar a qualidade da Jabulani, bola produzida pela Adidas para a disputa da Copa do Mundo.
"Horrível, horrorosa. Parece bola que se compra em supermercado. É muito ruim", afirmou o goleiro. A seleção brasileira trabalhou com a Jabulani no treino com bola realizado em Curitiba e nesta sexta, quando os jogadores fizeram a primeira atividade de campo na África do Sul.
A Adidas preferiu não responder diretamente ao goleiro, mas defendeu seu produto e "estranhou" que Júlio César não tenha reclamado da bola da final da Liga dos Campeões, vencida por seu time, a Internazionale.
Habituado a treinar e atuar com bolas Nike, fornecedora do material esportivo da Inter de Milão e da seleção brasileira, Júlio César não é voz isolada nas reclamações contra a Jabulani. Outros goleiros e até jogadores de linha tiveram péssima impressão do produto. LEIA MAIS NA FONTE IG.COM
0 comentários:
Postar um comentário