GEZETA DO OESTE DESTACA - Passagem molhada beneficia moradores de zona rural



Sempre buscando acompanhar de perto os trabalhos realizados pela prefeitura e prestando contas sobre o que é realizado pela administração municipal, é que o prefeito Leonardo Rego esteve visitando a conclusão da edificação de mais uma obra, desta vez, na zona rural do município.

A obra que foi entregue aos moradores é uma passagem molhada sobre o riacho do Jatobá, na comunidade rural do Perímetro Irrigado. Mais uma obra realizada, exclusivamente, com recursos do município.

A "passagem molhada" é uma alternativa para que os moradores e os seus veículos passem sobre o rio durante o período chuvoso. A entrega desta obra representa mais tranquilidade para os moradores, pois, em outros períodos, eles ficavam isolados do resto da cidade.

O investimento total realizado pela prefeitura foi de R$ 39.026,21, beneficiando, diretamente, mais de 200 famílias que residem nas comunidades da Morada Nova, Sítio Sorriso, Capa, Retiro, Barragem, Extrema, e Exu (Município de Marcelino Vieira).

Para o prefeito Leonardo Rego, a entrega desta obra representa uma nova realidade para estes moradores. Segundo ele, a impossibilidade de se descolar durante a cheia do riacho dificultava a vida dos moradores, principalmente para os produtores que precisavam vender sua produção no comércio local. leia mais

ASSIM QUE SE FAZ!!
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR