Blog da Prefeitura de Felipe Guerra.



Em nota o blog da prefeitura da cidade de Felipe Guerra (AQUI), fala sobre investimento para melhorias da unidade de saúde da cidade.

Segundo texto vinculado no blog site. A prefeitura municipal investirá na pintura interior e exterior do hospital, ainda destacou na criação de um calendário de atendimento a população. Que bom.

FG INFO

Aproveitando. O Felipe Guerra Info que sempre bateu na tecla de falta de atenção da administração atual, para com a saúde felipense, não vai parabeniza por tão pouco.

É por que vem cá. Vai fica só nisso? Na pintura e criação de um calendário?

Lembrando que um investimento na parte de transporte hospitalar faz falta, vigorar os atendimentos e fazer com que os médicos pagos para trabalhar sejam responsáveis, e qualificados para atender a população.

É por que a casos e provas concretas de má atendimento de certos médicos, que passaram medicamentos errados para crianças colocando em risco a vida da mesma. É difícil.

Então vamos esperar que não fique só na pintura e que seja um investimento na saúde, e não nas paredes. Por que ta na hora de parar com tantos disfarces.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR