Caraúbas entra na Rota do Enduro Rally das Serras



CARAÚBAS - Quase tudo pronto para mais uma edição do Enduro Rally das Serras, que acontecerá nos dias 26 e 27 de março. Este ano, a organização promete trilhas inéditas e trechos técnicos para todas as categorias.

E as novidades não param por aí. Nesta edição há inclusão de carros 4x4 e mountain bike.Já confirmaram presença os Jeep Clube de Natal, Mossoró e Fortaleza.Os bikers de Mossoró já estão treinando para as especiais que serão de 30km e 45km.

Na categoria Motos já confirmaram presença os campeões do Piocerá: Helaindo e Hérculo Onofre, Paulo Cabral, Álvaro Weyne e Arnoldo Júnior. Todos representando o estado do Ceará.

As cidades percorridas serão outro show. A saída será de Mossoró com destino a Governador Dix-sept Rosado, de lá as equipes seguem para Felipe Guerra, em seguida os competidores e participantes irão direto à cidade de Caraúbas, onde encerram a 1ª etapa do 1º dia.

Uma grande recepção aguarda todos os participantes do Enduro Rally das Serras. Em Caraúbas, acontece também o primeiro Neutro Técnico, onde os participantes efetuam os reparos nas motos/carros e partem pela zona rural de Caraúbas, passando pelo sítio Serrote com destino a Olho d’Água do Borges.

De Olho d’Água, as trilhas seguem por Rafael Godeiro, Lucrécia e será subida a serra de Martins pela via 13. Em Martins, os pilotos pernoitam e recebem o resultado do 1º dia de competição.

O segundo dia será técnico e com muitos trechos de serra. Os competidores descerão a serra de Martins com destino a Serrinha dos Pintos, Portalegre, Viçosa e Riacho da Cruz, onde será realizado o primeiro neutralizado do dia e a recepção no bosque na entrada da cidade.

A partir de então seguem com destino a Apodi, Felipe Guerra e Mossoró, onde acontece a apuração e premiação dos campeões.
Jornal O Mossoroense
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

1 comentários:

Folha Potiguar disse...

REITOR JOSIVAN BARBOSA CONFIRMA PRESENÇA AMANHÃ NO PROGRAMA COMUNIDADE EM DEBATE PELA FM LIBERDADE.

DISTRITO DE SANTANA – Agora há pouco o meu colaborador Bel. Joel Canela falava a minha pessoa da grande expectativa do Retorno do programa comunidade em Debate amanhã pela FM Liberdade.

Também o mesmo disse que já está comfirmada as presenças amanhã no programa do Vereador Presidente da Câmara de Caraúbas o Jovem Vinicius Amorim (PRB) e do Reitor Josivan Barbosa da UFERSA; todos convidados para amanhã as 12:00 hs até às 14:00 ouvir este programa líder de audiência.

FOTO NO SANTANA NOTICIA

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR