Giro pelo Oeste!



Caraúbas

COORDENADOR DO PÓLO DA UAB/CARAÚBAS PARTICIPA DE ENCONTRO EM NATAL/RN


Desde o último dia 15, está sendo realizado na capital do Estado o VI Encontro de Tutores e Coordenadores da Educação à Distância.

Quem está representando o município de Caraúbas/RN é o professor Marco Roberto Fernandes Gurgel, que é o Coordenador do Pólo "Sertão das Caraubeiras", da Universidade Aberta do Brasil (UAB). leia mais.

Patú

PATU- Comunidade negra do Jatobá comemora chegada da água


Hoje acontecerá a inauguração da mini-adutora João Luiz de Aquino, que irá beneficiar toda a comunidade do Jatobá em Patu.


FELIPE GUERRA -

Ismar Ramalho assumirá vaga de Carneirinho na câmara Municipal


O primeiro suplente de vereador nas eleições 2008 da coligação (PP / PMDB / PDT / PV / DEM / PMN / PPS), professor Ismar Ramalho, assumirá, nesta sexta feira, no plenário da Câmara Municipal de Felipe Guerra, o mandato de vereador em substituição ao vereador Francisco Flavio Gurgel (Carneirinho) que vai assumir uma secretaria municipal. leia mais


APODI

Culto em ação de graças à aprovação nos vestibulares UFRN, IFRN, UFERSA, UERN e UnP,

O pastor Welliton Souza da Igreja Batista, está convidando a todos que foram aprovados nos vestibulares da UERN, UFERSA, UFRN, IFRN, UnP, etc. e o povo em geral, para um culto em ação de graças que ocorrerá próximo sábado (19), ás 19h30min, na sede da referida igreja. leia mais
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR