NO DEFATO - Wilma de Faria reage: ‘é tudo mentira’



Edilson Damasceno
Da Redação

"Estratégia política de quem não estava preparada para governar". Essa foi uma das várias respostas que a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) apresentou, via Twitter, às denúncias de que o governo do PSB teria deixado as finanças do Governo do Estado em frangalhos e com uma dívida superior a R$ 800 milhões. A resposta de Wilma à governadora Rosalba Ciarlini (DEM) é o fato novo do cenário político potiguar, uma vez que a pessebista havia dito que iria aguardar o prazo de 100 dias da nova gestão estadual para contrapor ao que vinha sendo dito pelo governo democrata.

Ontem, depois que respondeu às críticas, Wilma disse que não queria ser entrevistada e que quando estiver pronta, mais na frente, conversará com repórteres. A assessoria de imprensa do Governo do Estado informou ontem que a governadora Rosalba Ciarlini não iria responder e que provavelmente hoje, após a veiculação da notícia, é que ela poderia se pronunciar.


"O atual governo do RN dedicou-se até agora a atacar as gestões passadas", postou Wilma, iniciando uma série de desabafos acerca das críticas lançadas pela governadora Rosalba Ciarlini e secretários da equipe econômica do Governo do Estado.

Para a socialista, tudo o que foi dito até agora não passa da estratégia da democrata. "É uma estratégia política atrasada de quem não estava preparada para governar o presente nem projetar o futuro do RN - como suspeitávamos".


Em várias colocações inseridas no Twitter, a ex-governadora afirma que o novo governo divulgou "muitas inverdades" e que o quadro financeiro anunciado pelo governo democrata vai "além do real". "Denegriram a imagem do RN", afirmou.

Para a ex-governadora, a estratégia adotada por Rosalba tem um só objetivo e que tudo visa questões meramente eleitoreiras, que seria desqualificar o que, segundo ela, a diferencia de seus adversários políticos: "a minha capacidade. Minha capacidade de trabalho. Minha marca maior. Testada, provada e comprovada em todos os meus mandatos à frente do executivo". leia mais na fonte
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR