Ufersa divulga relação de aprovados através da lista de espera do Sisu



Foram divulgadas ontem as listas de candidatos selecionados para ocupar uma vaga em uma universidade através do Sistema de Seleção Unificada (SISU). A Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) disponibilizou a lista de classificados no período da manhã.

Mesmo após a realização da segunda e da terceira chamada, muitos candidatos não se apresentaram para efetuar matrícula. A Ufersa tem 307 vagas para serem preenchidas com estes novos selecionados. Caso o número de vagas não seja completamente ocupado, haverá uma nova seleção a partir da lista de espera, mas os candidatos já selecionados que não se apresentarem não poderão mais concorrer.

O número de candidatos convocados corresponde ao dobro do número de vagas. Os aprovados foram selecionados por ordem de classificação, mas para garantir a vaga, todos devem efetuar matrícula na manhã de hoje.

Quem não comparecer no Auditório Amâncio Ramalho, localizado no Prédio Administrativo do Campus Leste, da Ufersa, até às 8h da manhã de hoje, será automaticamente desclassificado.
O prazo parece curto, principalmente para estudantes que moram em outra cidade, mas o pró-reitor de graduação da Ufersa, José Arimateia, disse que os candidatos já tinham sido avisados sobre o período de matrículas. "Quem não comparecer está fora. Isso já tinha sido publicado em um edital que a Ufersa divulgou na última sexta-feira".

A Universidade também oferece vagas nos campi de Angicos e Caraúbas. Nessas localidades o processo será o mesmo, entretanto, o horário em que os selecionados devem se apresentar é até às 14h. Quem não comparecer também estará eliminado, não podendo mais concorrer.

Documentação
Além de comparecer ao local no horário estipulado, os candidatos devem ficar atentos para a documentação. Quem não estiver portando todos os documentos solicitados para a matrícula também será desclassificado. leia mais no defato
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

1 comentários:

Amana Raab disse...

na verdade, muitos dos candidatos apareceram para efetuar matrícula, porém a ufersa estava de PORTÕES FECHADOS!

um homem informava que depois estes candidatos seriam chamados, mas isso não ocorreu e, depois das 8h não deixaram mais o pessoal entrar para fazer a matrícula alegando isso estar em edital. porém, o edital diz que a matrícula se daria hoje, no auditório da ufersa, às 8h. mas não diz que é ATÉ às 8h, acarretando em um impedimento de entrar na instituição o candidato que chegar no local às 8 horas e 1 minuto!


um abuso que cheira a arrumadinho para que entrem candidatos mais abaixo na lista de espera!

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR