OESTE - Apodi doa terreno para construção de campus da Uern



APODI - Na tarde da segunda-feira passada, 21, o reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Milton Marques de Medeiros, recebeu em audiência a prefeita de Apodi, Goreti Silveira Pinto (PMDB), na Sala de Conselhos, no prédio da Reitoria em Mossoró.

O encontro teve o objetivo da Prefeitura de Apodi fazer a doação de um terreno para que seja construída sede própria do Campus da Uern no município.

O terreno doado pela Prefeitura do Apodi conta com cinco hectares de terra, localizado às margens da BR-405, sentido Apodi/Mossoró, na Fazenda Reis Magos, e conta com toda uma infraestrutura disponível para a construção do campus da Uern.

Acompanharam a prefeita Goreti Pinto, na audiência, os vereadores Nilson Fernandes, Arnaldo João da Costa, Ângelo Suassuna e Paulo Telécio. E os secretários Izauro Camilo de Oliveira Neto (Educação), Júnior Souza (Administração), Klinger Pinto (Gabinete Civil), também estavam presentes o diretor do Núcleo da Uern de Apodi, professor, Elmo Alves e a diretora do 13° Núcleo Regional de Educação, professora, Raimunda Ferreira Freire e outros assessores da municipalidade. leia mais no gazeta do oeste
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR