Cidade está ilhada há mais de um mês



Campo Grande - Estudantes universitários do município reclamam da morosidade do Departamento Interestadual de Infraestrutura Terrestre (DNIT) em consertar o estrago causado na BR-110, na entrada da cidade, pelas chuvas de março.

O trecho que passa sobre o rio Umari, vazado por bueiros, não resistiu à pressão do rio depois que alguns açudes de pequeno porte arrombaram na região. O asfalto foi arrastado pelas águas, ficando um buraco de mais de dois metros, impossibilitando qualquer tipo de tráfego.


O problema aconteceu a última vez há quatro anos, no entanto os estudantes reclamam que sempre o trecho é recuperado de forma paliativa. Para a população ter acesso, a RN 233 ou a continuidade da BR-110 que vai, tanto para Janduís como para Triunfo Potiguar, foi preciso fazer um desvio dentro do rio. A Prefeitura interveio colocando areia, mas as constantes chuvas deixam a passagem intransitável.

Segundo a comunicadora popular Iracema Moniele Bezerra, a solução para os estudantes está sendo um desvio que passa por dentro da propriedade rural do fazendeiro Luis Segundo. "O problema é a falta de segurança. Temos de andar mais de dois quilômetros por uma estrada carroçável para ter acesso à RN que vai para Caraúbas", completa. leia mais no defato.com
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR