DO BLOG PN NOTÍCIA - Projeto Abelhar em Cenário Nacional



Estava prevista para essa Semana quinta-Feira(14) uma gravação da matéria do Projeto Abelhar para ser exibido no Jornal Nacional. Más por Motivo das Fortes Chuvas foi Adiado para Próxima semana; segundo informação de Ducivan Fernandes.

Acredita que a gravação dará início aqui na comunidade de Pindoba onde nasceu o "Projeto Abelhar" assim passará quase o mesmo processo da outra matéria já Exibida no TV Cabugi em comemoração dos seus 5 anos de trabalho de inclusão social para jovens da nossa cidade Felipe Guerra. Se for realizado a gravação o Projeto Abelhar vai levar Felipe Guerra e a comunidade de Pindoba a cenário Nacional...vamos Aguardar essa surpresa...


Trabalho do Projeto Abelhar...
É acreditar e investir no futuro de nossos jovens.Acredito que a idéias do Projeto Abelhar poderia ser exportado para outras cidades do estado e do país. Pois Hoje o Projeto Abelhar é um exemplo e orgulho para nossa cidade de Felipe Guerra como a nossa comunidade de Pindoba e toda Região.

Hoje o projeto tem várias categorias em Dança,Música,Poesia,Flauta,Violão e ETC...Pois esse é um Projeto que revolucionou a história de vida das nossas crianças e jovens.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR