Parte do muro da Ufersa cai depois de forte chuva



Força da água provocou também alagamentos em várias casas no Bairro Costa e Silva
Sayonara Amorim
Da Redação
Portal GAZETA

A chuva que caiu na tarde de hoje em Mossoró causou muitos estragos e destruição em vários pontos da cidade. Parte do muro da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) desabou devido à pressão da água, que se acumulou na parte de dentro da universidade. A queda do muro contribuiu para os alagamentos de várias residências que ficam localizadas na Avenida Francisco Mota, Bairro Costa e Silva, localizadas próximas da Ufersa. Muitos moradores foram pegos de surpresa com a força da água, que trouxe muitos transtornos às famílias.


De acordo com o motorista Renato Porfírio de Lima Filho, 48, que reside na Avenida Francisco Mota, a queda do muro da Ufersa contribuiu para que a água entrasse nas casas.


Os moradores do trecho pedem providências. “Hoje a situação foi mais complicada. Aqui não pode chover forte que as casas alagam”. O relato é do repositor de supermercado Josinaldo Alberto da Costa, 31.


Outras ruas do Bairro Costa e Silva também foram afetados pela chuva de hoje à tarde. Na Filgueira Filho, os moradores precisaram retirar os móveis de dentro de casa para que não fossem perdidos.


Foto: Ednilto Neves
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR