Com país em vantagem, Rio recebe volta do UFC em clima de Brasil x Resto do Mundo



Depois de 13 anos, o UFC está de volta ao Brasil e escolheu o berço do MMA para realizar sua edição de número 134. No Rio de Janeiro, a maior competição de artes marciais mistas do mundo levará ao octógono grandes nomes do esporte e, com 14 lutadores do país envolvidos, o clima será de Brasil contra Resto do Mundo. O evento também poderá manter a hegemonia de brasileiros lutando contra gringos.

Desde o início do Ultimate, em 1993, os lutadores do país já fizeram 357 combates contra estrangeiro, conseguindo 186 vitórias, com um aproveitamento de resultados positivos de 52%.

“Isso vai ser como um Brasil x Argentina do futebol dentro do Maracanã”, comparou Anderson Silva. “Treinei muito para dar um grande show para a torcida brasileira nesse evento.”

Se o levantamento for feito apenas entre os brasileiros que estarão no card do UFC Rio, a vantagem é ainda maior e chega a 62% de aproveitamento, sendo 44 lutas contra gringos e 26 vitórias, com o diferencial que faz o Spider, com dez lutas e dez vitórias ante estrangeiros. ler ++
Link
Fonte - uol
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR