ISRAEL HUDSON passa em teste do Vitória da Bahia!



Jogador Felipense, revelado pela Escolinha ADCAF, passa em teste do Vitória da Bahia e torna se jogador das categorias de Base do time Baiano.

O zagueiro mais conhecido como DÉDEU, passou em um peneirão em Mossoró RN, realizado pelo time VITÓRIA DA BAHIA, e sendo aprovado foi levado ao centro de treinamento do time rubro negro.

Numa avaliação de 20 dias, o zagueiro foi aprovado pelos treinadores e dirigentes do clube Vitória B. E se torna peça das categorias de base.

Agente que faz a Escolinha ADCAF. Ficamos orgulhosos e emocionados, sabíamos do potencial do Atleta ISRAEL. Parabéns que sua carreira seja brilhante, e que você se dedique sempre para conseguir ir mais longe.

NOTA DO FGINFO.

E nessas horas que vemos a qualidade do trabalho da ADCAF, parabéns ISRAEL.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

2 comentários:

Anônimo disse...

ainda tem gente aqui em Felipe Guerra que diz que kello e sua equipe não sabe trabalhar parabens kello vc sabe de tudo, esse não e o primeiro que vcs revelam, e tenho certeza que o ultimo, e sim vcs tivessi um apoio necessário do poder p~ublico, vcs revelavam muito mais mas infelismente o prefeito acha bom gastar, só com os velhos em Felipe Guerra, futebol e juventude, e vcs estão de paranbéns, continue assim enquanto os poderes da qui não lhe apoia, o poder de Deus e melhor, e ele vi te abençoa para que vcs continue assim,

Anônimo disse...

eu ´so tenho que acradecer primeiramente a Deus ele tem mim dado muitas força para mim continuar esse trabalho,um trabalho que vem sendo criticado por alguns pessoas, que si disse desportista, acha que a palvra desportista e porque luta com uma só equipe, eu não tenho enverja de ninguém, vi varios comentario de certas pessoa boba que não sabe nen o que significa futebol, mas graça Deus eu sou muito preparado pra criticas por Deus tem mim dado muita paciência pra vencer na vida e eu vou vencer um diaporque Deus quer não e porque vcs não quer e porque ele quer e quando ele quer neinguem consegui enpedir, eu acho que no periodo de todos esses anos que eu trabalho na escolinha foi só fazendo o bém pra todos os jovens de Felipe Guerra,mas sempre criticado, mas as criticas não mim abala,sempre que sou criticado mas da vontade de trablhar, tem um didato certo fale de mim de bem ou de mal, sinal que estou na midia,não pense vcs que critica de mim que eu vou para de trabalhar não, como tem no comentario que eu não sei trabalhar com criancas eu digo palavrão, essa pessoa que colocou esse comentario, tem muita enveja de mim mas eu sei mas ou menos que foi, mas essa pessoa eu te adora vem fazer parte de time abençoado que só assim vc será abençoado nos aqui samos abençoado por DEUS,SIM EU JÁ ERA ABENCÇOADO AGORA E QUE EU SOU MAS AINDA, ENQUANTO VCS MIM CRITCA MAIS ABENÇOADO EU EU SOU SUAS CRITICAS MIM FORTALECE, E OBRIGADO PORQUEM MIM CRITICA,MAIS GUIDADO PRA NÃO SER CRITICADO, MAIS NÃO E POR MIM QUE VCS VÃO SER CRITICADO, E NEM ELOGIADO, AGRADEÇO DE CORAÇÃO: KELLO DOS sANTOS cAMPEÃO COM dEUS, NO CORAÇÃO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR