Veio cobrar o aluguel? Seu Barriga do 'Chaves' encontra a imprensa em SP



Edgar Vivar participou de um bate papo nesta terça-feira, 13, e falou da saudade de Seu Madruga.
Edgar Vivar, o Seu Barriga do seriado 'Chaves', participou de um bate papo com a imprensa na manhã desta terça-feira, 13, em São Paulo.


Famoso por dar vida e ser sucesso há mais de 25 anos em vários países como os personagens Seu Barriga e seu filho Nhonho, o ator está no país para uma apresentação ao estilo da série 'Família Trapo', que acontece no domingo, 18, na 4FunFest em São Paulo.


“É como se eu tivesse amigos em todos os lados que nunca me foram apresentados. Eu pude entrar na casa de todos, todos me conhecem, mas eu não conheço. É maravilhoso, hoje em dia, 30 anos depois, eu ainda choro de emoção”, disse.


Edgar Vivar ainda conserva a mesma fisionomia que o tornou famoso há mais de 25 anos, mas o seu tamanho já não é o mesmo. Desde que se submeteu a uma cirurgia de redução do estômago em 2008, o ator já perdeu mais de 86 quilos. O ator precisou emagrecer depois de ter passado por problemas com sua saúde, já que é hipertenso, e chegou até a participar do reality show argentino "Cuestion de Peso", que na versão brasileira se chamava 'O Grande Perdedor'.

"Eu já estive muito doente, fique quatro vezes na UTI e quase morri, então percebi que a vida é um desafio a cada dia. Fiz a cirurgia no estomago e perdi 86 quilos... Minha saúde está ótima agora". leia mais na fonte
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR