EM APODI - Chegada de Agostinho Pinto deve levar o PSDB à disputa majoritária



Na opinião do presidente do diretório apodiense do PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira, Solon Regalado, a chegada de Agostinho Pinto ao PSDB, vai fortalecer ainda mais o partido para as disputas de 2012, tanto na disputa proporcional como na majoritária.

Em Apodi, Agostinho Pinto que deixou o PMDB depois de desentendimentos com a direção municipal do partido é visto como um dos principais articuladores, da política local sendo apontado ainda como um dos responsáveis direto pelas maiores vitórias do PMDB apodiense. No final de semana ele decidiu, confirmar que já se encontra filiado ao novo partido onde tem grandes pretensões políticas com vista à sucessão do próximo ano.

Para Solon o novo membro do PSDB é um nome que vai contribuir para o crescimento da legenda no município. "Nosso partido é uma legenda forte, têm história política nacional, estadual, contribui incessantemente para o bem do povo brasileiro e, aqui em Apodi não deve ser diferente, Agostinho Pinto veio para o PSDB porque ele conhece o nosso trabalho no Vale do Apodi, e sabe que juntos podemos somar para o processo democrático. Estou muito contente com sua chegada ao PSDB", destacou. leia mais na fonte
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR