FELIPE GUERRA - ESPORTE



G10 está sendo formado para construção do CTP em Felipe Guerra-RN
Num dos maiores projetos na área de desenvolvimento e preparação de novos atletas da cidade de Felipe Guerra no estado do Rio Grande do Norte, o empresário Luciano Nascimento em contatos com o blog direto do estado de São Paulo falou a respeito da formação do G10-Grupo de 10 Empresários-que estarão investindo para dá inicio ao projeto de construção do Centro de Treinamento Particular (CTP) que será construído na cidade de Felipe Guerra nos anos de 2012 a 2013.

“Estamos mantendo contatos com alguns empresários que estão apostando na construção do CPT que será um projeto arrojado que iremos criar em Felipe Guerra-RN”, disse ele sem adiantar mais detalhas.

Já no fim deste ano, os empresários Beto Medeiros e Luciano Nascimento estarão chegando para passar réveillon na cidade de Felipe Guerra-RN e virão acompanhados de grupo de empresários de Recife, São Paulo e um treinador de categoria de base do país Alemanha.

Antes da vinda deles já estão acontecendo no estado de São Paulo reuniões para a formação do G10(Grupo de 10 empresários) que vestirão a camisa para investir na construção do Centro de Treinamento Particular (CPT) na cidade de Felipe Guerra-RN onde irão preparar os jovens talentos do futebol de Felipe Guerra para mostrar ao mundo o que temos de bom.

O CTP terá a participação do presidente da Associação Desportiva Cultural Atlético Felipense (ADCAF), Kello dos Santos, empresário Bruno Antunes, Patrício Leite.

Hoje a cidade de Felipe Guerra orgulha-se dos seus talentos como, os jovens jogadores Helano Leite, Márcio Júlio e Raphaell Nascimento que estão no estado de São Paulo e Brasília.

Texto Salomão Medeiros
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

2 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que dê tudo certo e adquiram logo um bom local garantido, antes que comecem as desavenças e botem tudo a perder. A garota merece melhores condições para desenvover suas habilidades como atletas.

Anônimo disse...

vamos torcer que de certo porque digo uma coisa pense nua escolinha marcada pelo poder publico, não ter direito de fazer uma trabalho tão maravilhoso, um dos trabalho mais bonito do brasil, cem apoio nenhum somente dos proprio pais do nsmenino, e muitas vezes eles vem querem empedir um trabalho, que da enveja a qualquer cidade do rio grande do norte

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR