Serviços para troca de tubos só ficarão prontos em 2012



Desde a última terça-feira, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está trabalhando no centro de Mossoró, substituindo o coletor tronco do sistema de esgotos sanitários, na Rua João Pessoa, no trecho entre a Travessa Mossoroense e a Rua Santos Dumont.

Com a obra, o setor continua interditado ao tráfego de veículos até a sexta-feira (28), para que seja possível a implantação dos novos tubos, a uma profundidade entre 4 e 5 metros, segundo informou o gerente da Regional Mossoró, Nehilton Barreto.

Mesmo as autoridades do trânsito tendo sido previamente comunicadas sobre a necessidade de interdição da área e do policiamento educativo, esse trabalho está sendo feito diariamente pelos guardas da GETRAN, visando orientar a população sobre o desvio do tráfego e garantindo a segurança de motoristas e pedestres.

Os trabalhos no centro e adjacências vão continuar até o final de fevereiro do ano que vem. A Caern está realizando trabalho de conscientização de moradores de áreas próximas aos serviços, explicando a importância das obras e que o benefício permanecerá por vários anos com uma nova estutrutura de águas e esgotos, superando os transtornos momentâneos com as escavações e pavimentação referentes à instalação de novas tubulações. leia mais na fonte
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR