FG: POLITICA – Haroldo Ferreira desmente boatos!



Haroldo Ferreira confirmou nestes dias sua pré-candidatura a prefeito de Felipe Guerra em 2012. Isso bastou para que conversas “mentirosas” começassem a fluir pela cidade.

Na ultima avia humores que a família Ferreira da vizinha Caraúbas, estaria formando aliança com a família Costa que hoje tem um membro no pode maior da “terrinha”.

Sabendo disso Haroldo se pronunciou e desmentiu qualquer ligação dos Ferreiras com os Costas.

Texto do blog Santana Notícia abaixo mostra as palavras do pré candidato.

Haroldo Ferreira Comenta Veja. Já que sou parte envolvida na questão. Primeiro ponto, gostaria de dizer ao nobre amigo, que tal procedimento não existe.Segundo ponto, Que nenhum acordo irar acontecer sem a minha permissão. Terceiro, que em hipótese alguma, eu farei parte do projeto da situação.Quarto, gostaria de dizer que não estou na oposição,mas sim, eu Haroldo sou oposição.

Com isso,quero dizer mais uma vez que o meu projeto é junto a oposição, na certeza que dias melhores virão, fico na certeza da divulgação deste comentário, por parte do nobre amigo.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR