Parente do comerciante Wilson Praxedes é executado por dupla em Caraúbas



Nas primeiras horas de hoje (25), um homem identificado como Wildo Medeiros de Oliveira, 35 anos, que residia na rua Aldair de Oliveira, no conjunto habitacional Haroldo Maia, foi assassinado a tiros no cruzamento das ruas Alfredo Alves de Azevedo com a avenida Leó Vigildo Fernandes, no bairro Sebastião Maltês, em Caraúbas. A irmã da vítima, identificada como Wigna Medeiros de Moura, 33, também foi alvejada com três tiros e não corre risco de morte.

As vítimas são da família do comerciante Wilson Praxedes, que recentemente sofreu um atentado dentro do seu estabelecimento comercial, onde ele e a filha de 16 anos foram baleados, mas ainda não se sabe se há ligação entre os dois casos.

Segundo informações da Policia Militar, por volta das 06h20, Wildo e a irmã seguiam em uma motocicleta, quando foram interceptados pelos dois elementos, que chegaram logo atirando nas vítimas sem chance de defesa. No local foram disparados mais de 10 tiros, tendo cinco deles atingido o homem e três a mulher.

Os irmãos foram socorridos por populares para o Hospital Regional de Caraúbas e em seguida transferidos as pressas para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) de Mossoró, onde Wildo Medeiros morreu na sala de cirurgia. Já Wigna permanece internada em observação.

A policia não dispõe ainda de informações sobre o caso, porque as testemunhas que presenciaram o duplo atentado se negarem a fornecer pistas que possam identificar os atiradores. Foram realizadas buscas nos bairros da cidade, porém ninguém foi localizado.

Foto: O Câmera Fonte O Mossoroense
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR