NO CONGRESSO EM FOCO - PSDB critica Dilma e Lula


A oposição voltou das férias. O presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), divulgou nota hoje (7) para criticar a presidenta Dilma Rousseff e seu antecessor, o ex-presidente Lula. Para Guerra, Dilma montou um governo voltado apenas a atender aos interesses partidários da sua coalizão. E Lula inicia o ano e seu período pós-Presidência numa "procura desesperada por exibição'.

A evidência da crítica a Dilma estaria, segundo Sérgio Guerra, na disputa entre os partidos, especialmente PT e PMDB, pelos cargos do segundo escalão. A briga levou Dilma, inclusiva, a suspender as nomeações. Para o presidente do PSDB, a maioria parlamentar obtida por Dilma será sustentada "em favores e favorecimentos”.

Quanto a Lula, Sérgio Guerra diz que o ex-presidente demonstra não ter conseguido desfazer-se do poder e de eusas estruturas. “Lula, faz pouco tempo, disse que ensinaria como agir um ex-presidente, referindo-se claramente a Fernando Henrique Cardoso. Seus primeiros atos prenunciam um ex-presidente envolvido em irregularidades, à procura desesperada por exibição, confirmando que não saberá deslocar-se do Poder e suas estruturas, às quais ele não tem mais direito”, afirma o senador, na nota.

Confira a íntegra da nota:

NO PORTAL IG - Primeiro show de Amy Winehouse no Brasil é um sucesso


Mesmo parecendo perdida em alguns momentos, britânica canta bem e faz boa apresentação em Florianópolis




Amy Winehouse pode respirar aliviada: seu primeiro show no Brasil, neste sábado em Florianópolis para 12 mil pessoas, foi um sucesso. A britânica cantou muito bem e, pelos sorrisos que distribuiu, parecia estar bem feliz. O show durou pouco mais de uma hora e teve 17 músicas, duas delas no bis. Se repetir a performance nos outros quatro shows no Brasil (dois no Rio, um em Recife e um em São Paulo), a turnê será um sucesso.

A cantora subiu ao palco por volta da 0h30, vestida de branco, assim como toda a sua banda - e com o fundo do palco tomado por uma imensa bandeira do Brasil. Abriu a apresentação com o reggae "Just Friends" e em seguida já cantou dois de seus maiores sucessos, "Back to Black" e "Tears Dry on their Own". Mais hits vieram ao longo da noite: "Love is a Losing Game", "You Know I'm No Good", "Rehab" e, para fechar a noite, "Valerie". leia mais

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR