PROGRAMA TOP MUSICAL COM CARLOS JAKSON



    Pessoal, estou escrevendo esta nota para fazer um convite á todos os leitores desse blog, que tenho o prazer de fazer parte.

    Bom, faço o convite de me acompanhar não só no FG Info como também no rádio, onde tenho um programa chamado TOP MUSICAL, lá abordamos a música de todas as épocas de forma que não agride a inteligência do ouvinte com músicas de mal gosto e duplo sentido.

    O programa TOP MUSICAL vai ao ar todo domingo pela 104.9 FM ESPERANÇA de Governador Dix-Sept Rosado, das 09:00 ás 11:00 da manhã.

    Você de longe pode ouvir pela net, por esse link :  http://www.wiltonjr.com/esperanca-fm nele você encontrará o player. entre em contato e peça sua música pelo fone 99802224 ou pelo nosso msn esperanca_fm@hotmail.com e qualquer demais informação deixe comentário que respondo atenciosamente.

    É isso pessoal...obrigado a vocês futuros ouvintes e á Edson Neres que tive o prazer de trabalhar junto também no ramo do rádio e que me cedeu esse espaço.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR