Com um movimento, Chevrolet S10 ameaça Hilux e coloca nova Ranger em xeque



A General Motors do Brasil fez uma jogada de mestre ao apresentar, na terça e quarta-feira (14 e 15) no interior paulista, a nova geração de sua picape média, que manteve o nome S10, mas mudou totalmente de estilo e de abordagem. Planejado e desenvolvido no Brasil, o utilitário ficou mais moderno, seguro (ao menos nas versões mais bem equipadas), refinado e chamativo, para atrair um público que não atingia antes. Mas também encareceu em relação à tabela mais recente, partindo de R$ 58.868 (antes custava R$ 7 mil a menos, R$ 51.061) e chegando ao máximo de R$ 132.250 (a mais cara saía por R$ 74.253).

Na última grande mudança da linha S10, em 2008, os preços partiam de R$ 46.990 e chegavam a R$ 109.219.

A descrição completa de preços e equipamentos do modelo, que chega às lojas do país apenas daqui a 40 dias, a partir de 26 de março -- pode ser acompanhada em detalhes com um clique aqui.

O primeiro ganho da filial brasileira é de moral, que está elevado com a matriz e, principalmente, cresceu a ponto de poder ser usado para cutucar as rivais. Durante a apresentação técnica do produto, na quarta-feira, em Indaiatuba (cidade onde a GM mantém seu centro de testes), houve espaço até para fazer troça com a Ford, que fabrica a arquirrival Ranger: em um dos vídeos de divulgação exibidos, o locutor anunciava que os tempos estavam mudando, enquanto se via imagem da nova S10 rebocando uma F-4000. leia mais na fonte
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR