Prefeito de Felipe Guerra, pega carona em ano de eleições e tenta iludir felipenses!



O que se ver por alguns blogs de Felipe Guerra, é a notícia que o prefeito costeou isso, costeou aquilo, que arrumou isso, que arrumou aquilo.

O mais interessante é ver a capacidade que o sistema tem para fazer a cabeça dos pobres felipenses. Dentro de oito anos de mandato o prefeito, se quer “atrepou” um tijolo em cima de outro em alguma obra na cidade.

E agora em passe de mágica, é casa por todos os lados. 40 casas daquilo, 30 casas disso.
Pense bem felipense, as 40 casas do programa “Minha Casa, Minha Vida” (programa criado pelo governo federal). Quem quiser morar em uma tem que pagar pra isso, não é o prefeito que vai te dar de mãos beijadas não. Ai aonde vem à carona.

As já anunciada 30 casas habitacionais, supostamente custeada pelo prefeito não se compara aos 8 anos de mandato sem fazer nada.

Isso se chama compra de votos através da boa vontade. É o verdadeiro “TOMA LÁ, DA CÁ”. Te dou uma casa e sua familia nos acompanha nas eleições. Lembrando que o conjunto Chiquinha leite onde praticamente 70% das pessoas que foi contemplada já não moram no local, muito se quer foram pra dentro da moradia que era pra quem precisava.

Ou seja, ate na hora de escolher a quem entregar as moradias, o sistema é um fiasco, e escolhe aqueles que lhe vem na telha, e não aqueles que precisa de verdade.

Porque só neste ano ele quer mostrar alguma competência? que não teve nos dois mandatos!

ABRA OS OLHOS FELIPENSE. Não deixe se iludir com tão pouco.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

4 comentários:

Anônimo disse...

se algumas pessoas quis mora no chiquinha leite,teve que envadir porque,quem resebeu ,nao queria ,porque ja tinha aonde morar. ja chega de tanta cara-de-pau mim prometeu uma casa ate hoje se eu nao pagasse alugueu tava morando de baixo da ponte. a descupa FG nao tem ponte,mas com serteza vao mim prometer uma casa mas ja sei eo programa minha casa minha vida cvs poderosos nao mim engana mais nao.

Anônimo disse...

Dessa vez ele se engana, o povo tá esperto.

Anônimo disse...

porque os veradores da oposição não consegue para fazer do mesmo jeito, porque você ñ vai fazer, só sabem é conversar besteira.

Nikson Pinheiro disse...

As pessoas estão abrindo o olho, mais ainda tem cego que não quer enxergar.

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR