Cenário político de Felipe Guerra seria este?



PELA SITUAÇÃO: A empresária Iolanda Costa fará chapa pelo PMDB, saindo candidata e como vice o filho do ex-prefeito Hugo Costa, o Victor Costa. (Iolanda e Victor Costa)

PELA OPOSIÇÃO: O candidato a prefeito seria o Haroldo Ferreira (PSD) e Salomão Gomes como vice. (Haroldo Ferreira e Salomão Gomes)

PELA TERCEIRA FORÇA (NG): O jovem Barra Neto “Barrinha” sairia candidato a prefeito e tendo a conhecida Pererinha como vice completando o quadro politico deste ano. (Barrinha e Pererinha). 

O FELIPE GUERRA INFO pergunta! Se forem assim as opções para se votar nas próximas eleições, em quem você confiaria seu voto?

IOLANDA E VICTOR – SITUAÇÃO
HAROLDO FERREIRA. E SALOMÃO GOMES - OPOSIÇÃO.? 
BARRA NETO E PERERINHA - NOVA GERAÇÃO

Participe da nossa enquete acima.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

9 comentários:

Anônimo disse...

amigo colque tambem as possiveis ou seja ,victor e iolanda.e salomao e haroldo pois essa possibilidade e real

Anônimo disse...

tem nada haver essa chapa , primeiro q iolanda nao vai sai com vitor na chapa , segundo q barra neto nao vai sai com perrerinha na chapa tambem

Anônimo disse...

Lamento que Felipe Guerra só se importe com política quando se aproximam as eleições, nunca vi essa população se fazer presente na câmara municipal, a não ser que saibam que tem algo polêmico e que pode gerar muita discução...Felipe Guerra devia se mirar no exemplo de pessoas que estudaram e cresceram ao invés de esperar melhorar de vida dependendo de uma situação política. Não voto em Felipe Guerra, mas se votasse, eu pensaria bem quando eu chegasse frente a URNA, vejo uma situação degastada por conta de uma administração desgonvernada, Yolanda possível candidata pode mudar muito Felipe Guerra mas se deixarem ou seja se Braz e Hugo não colocarem algemas nas mãos dela. A oposição é muito sem prestígio e nela da pra selecionar dois ou três que queriam realmente melhorar Felipe Guerra. Salomão é um homem de caráter porém está no meio dos porcos. Já Barrinha traz algo interessante, um pensamento de dias melhores e como todo jovem é cheio de ideais assim como Flaviano que ainda vai ter sua hora, isso é muito importante pra uma cidade que quer melhorar, porém ainda é um teste e vai chegar a hora de ser firme também, Barra Neto será um candidato em crescimento a não ser que ele negocie sua candidatura com os outros partidos que tem ideais tão diferentes dos seus pois ver Barrinha junto com oposição ou situação vai o tornar igual a eles ou pior ainda, Um manipulável.

Anônimo disse...

AI SO FAZ SENTIDO AROLDO E SALOMÃO, PERRERINHA MINHA PRIMA NÃO VAI SER CANDIDATA NÃO , POIS SOMOS DE UMA FAMILIA DE OPOSIÇÃO E NÃO DE BRINCADEIRA.

Anônimo disse...

cara amigo anonimo ainda bem que vc não votar aqui, porque eu acho que vc não sabe nada da politica de felipe guerra, pra quer as pessoas ir pra a camera municipal assistir sessão, os vereadores so falar assunto de interreci dele e quais todos si vende pra o pior prefeito do mundo que e braz, mais agora como e um ano de politica eles vão falar muito a favor dos eleitores pra enganar mais uma vez, eu não perdia uma sessão mais eu foi mim envocando, porque ele não falva em benificio de nossa cidade, tem vereadores que so sabe ganhar o dinheiro do prefeito.mais eles vão ganhar o troco nas eleiçoes.

Anônimo disse...

estiverom reunido na casa do prefeito Yolanda, Hugo e outros babão da prefeitura, e segundo comentario hugo costa não apoiou a canditatura de yolanda, olha gente isto ai e só um jogo politico de hugo o maior mala velha da politica felipense, ele esta esperando so que o ulbaldo o empressrio de de caraubas, a certe o que ele prometeu uma halux zero, ai eu lhe pergunto eleitores quem vai mandar em felipe guerra novamente, será que yolanda tem pulso pra administrar sem empressario de fora e sem os ageotas comer o dinheiro da prefeitura com eles co merom esses 8 ano dessa administração horrivel.

Anônimo disse...

e lamentave o que aconteceu a respeito do campo de futebol eu acompanho o futebol de felipe guerra há muitos anos, nunca vie uma lamentavel sena de um prefeito que não sabe nen administrar sua propria casa, e nem sua propria familia, eu so tenho ue ti falar uma coisa si vcs estiver pensando que atrapalhou o trabalho do encansavel e melhor treinador de categoria de base do rn , vc si atrapalharom na minha casa eu comando eu tenho oito voto todos os oito e dele, do meu vereador kello dos santos e ele nem sabe disso mais não e le que vai mim procurar e eu que vou procurar ele porque eu sei que ele merece nossos votos, tenho certeza que ele já deu muita dor de cabeça em muita gente, e vai continuando mais ainda,eu não sei porque essa perseguição contra ele que ate mesmo o proprio prefeito jogou ele pra fora como si jogar um cac horro, ele e pequeno prefeito mais e um homem de carater não e o seu empregando que vc vai, conversar dele, um drogando, um fumador de magonha que hoje e que manda no esporte de felipe guerra.

Anônimo disse...

EU TINHA VONTADE DE VOTAR, EM BARRINHA, MAIS SENDO DUQUINHA COMO VICE DE BARRINHA, SERIA UMA BOA OPÇAO.

Anônimo disse...

tá bem arroxadinho, Barrinha e Pererinha1 é vocês. sei que não vale de nada essa enquete, mas no dia é voces.

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR