Candidata a Vereadora Joedna Canela apresenta propostas a Universitários.



A jovem Joedna Canela é uma das candidata mais Jovem a Vereadora em Felipe Guerra, a postulantes ao Legislativo Felipense está dando prosseguimento ao seu diálogo com populares de todas comunidades rurais e urbana de Felipe Guerra. A acadêmica do Curso de Direito é aspirante à uma vaga no Legislativo felipense na coligação "Juntos podemos Mais". Seu número de Urna é 25.610.


A candidata Joedna Canela(DEM) recebeu um apoio importante esta semana, para viabilizar o seu projeto político em Felipe Guerra/RN. Ela está sendo apoiada pelo médico e ex-candidato a prefeito Canindé de Freitas(PR) que dá sustentação a candidata a sucessão do atual Prefeito Braz Costa (PMDB), a socialite Iolanda Costa (PMDB).


A jovem vem intensificando as visitas e neste sábado(21), fez visita as Escolas Júlio Cavalcante e José do Patrocino Barra, neste Município de Felipe Guerra. Sabendo da importância da expansão universitária com os cursos oferecidos de enfermagem e pedagogia veio apresentar suas propostas como candidata, ela foi bem recepcionada pelos acadêmicos, quando parabenizou a todos pelos cursos e mostrando a importância da qualificação para uma Felipe Guerra melhor, com geração de novo empregos e renda, dentre outras propostas.


A Câmara municipal de Felipe Guerra, precisa também de uma representação da Juventude na casa,pois sabemos que a juventude da América é a sua mais velha tradição - dura há trezentos anos. E nesta luta não deve-se desistir. Joedna é umas que merece umas das cadeira na casa do Povo.


Texto: Thiago Vinicius Blog Pindoba Notícia
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR