Convenções de ontem marcaram o inicio da disputa entre oposição e situação!



OPOSIÇÃO
Haroldo Ferreira e Paulo Guilherme

Já definida a oposição lançou. Haroldo Ferreira e Paulo Guilherme, na corrida ao legislativo nas eleições deste ano em Felipe Guerra. O dia foi marcado pelo movimento que causou as convenções, com bom publico para ambos os lados, e por ter sido próxima uma convenção uma da outra foi satisfatório, não desencadeou nenhum bate boca como é de costume.

A oposição apresentou ao eleitores alguns dos seus pré candidatos a vereadores nomes novos como. Marzinho (Presidente da CDP) Kello dos Santos (Presidente ADCAF) Erinaldo Silva (Radialista e Blogueiro) e Adeilson Valentim. Ainda falaram ao publico os candidatos. Salomão Gomes, Ubiracy Pascoal, Otoniel Maia além do Haroldo Ferreira e Hugo Costa o indicador do vice Paulo Guilherme.

Pessoas reunidas na convenção da Oposição.
SITUAÇÃO


Com a palavra Dr. Canindé

Na convenção da Situação. PMDB e sua coligação o convidado mais ilustre do dia foi o Ministro Garibaldi Alves Filho. O mesmo passou a tarde junto aos candidatos, e discursou junto com alguns que fazem a frente da campanha da Iolanda Costa, que fechou sua chapa com Chicão. 

Pessoas Reunidas na convenção da Situação.
Fotos: THIAGO VINICIUS
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR