Fogos de artifícios e paredões estão proibidos nestas eleições!



Hoje os representantes de partidos e coligações estiveram reunidos com a promotoria pública em Apodi para assinarem um TAC (Termo de Ajuste de Conduta), e dentre as deliberações ficou acertado que não será permitido o uso de bombas (fogos de artifício) em nenhum momento durante a campanha.

A infração acarretará ao infrator a multa de R$ 1.000,00. A reincidência fará a coligação perder um dia de mobilização.

Com relação aos paredões, o uso diário também está proibido, sendo permitido apenas durante as mobilizações, como passeatas e carreatas.

Outro detalhe acertado foi quanto às mobilizações. Foi feito um sorteio entre as coligações onde cada uma terá o dia certo para fazer suas mobilizações na cidade. No caso de Felipe Guerra, as mobilizações ficaram assim: nessa quarta, o PCdoB de Barrinha e Luciano terá o direito a fazer sua mobilização, na quinta será a vez de Haroldo Ferreira e Paulo Guilherme, e na sexta é Iolanda e Chicão. No sábado volta a ser Barrinha, domingo com Haroldo, e segunda com Iolanda, e assim, sucessivamente até às 48 horas antes do dia da eleição. Há a permissão de as coligações trocarem um dia de movimentação entre si caso haja concordância de ambas e imediata comunicação ao Cartório Eleitoral.

Nos dias de movimentação política de determinada coligação, fica vedada a mobilização das outras coligações, salvo o uso de carros de sons que poderão circular pela cidade e zonas rurais durante o dia apenas.

Com relação a altura do som, haverá ainda uma reunião com o Capitão Brilhante e será limitado o volume máximo dos equipamentos sonoros.

Outra novidade é a proibição de som nos comitês.

Texto: AbelhudoNews
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR