ATENÇÃO: Informações SEBRAE para você!



Uma iniciativa do Sebrae para a capacitação gratuita de empreendedores, empresários formais e informais de pequenos negócios para o desenvolvimento do empreendedorismo no país.

Como funciona

Aqui você encontra informações para entender como funciona o sistema de educação a distância do portal Educação Sebrae.

O que é um evento?

Um evento consiste no ato de abertura de novas matrículas. Os eventos acontecem mensalmente de acordo com o Calendário predefinido. As vagas são limitadas e costumam terminar em poucos dias. Clique abaixo para conhecer nosso Calendário.

Calendário 2012

Como fazer seu cadastro?

O cadastro é realizado uma única vez. É muito simple fazê-lo, basta preencher um pequeno formulário. Clique abaixo para fazer seu cadastro.

Cadastre-se

Como fazer sua matrícula?

Após fazer seu cadastro, quando um evento for aberto e as matrículas estiverem disponíveis, basta você identificar-se e matricular-se em um dos cursos gratuitos oferecidos. A cada evento, você poderá fazer um curso. Então, programe-se para se capacitar durante todo o ano. Clique abaixo para fazer sua matrícula.


Como saber se meu computador está pronto para o estudo? 

 Existem duas maneiras. A primeira e mais recomendada é realizar o Teste de Compatibilidade. A segunda é verificar se seu computador atende aos requisitos de hardware e software. Para isso, visite a página da Central de Ajuda. +Detalhes
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR