De tudo um pouco esta aparecendo nesses meses que antecede as eleições.



Teimas, boatos, blogs mal informados, politicagem, intrigas, são os maiores fatores que alimentam essa campanha.

O ultimo episodio dessa saga é a respeito de algumas maquinas que trabalham fazendo a recuperação das estradas rurais de alguns sitio de Felipe Guerra. A confusão se fez depois que alguns blogs felipenses notificou o trabalho, dizendo que era a mando do candidato oposicionista. Após postarem em suas paginas virtuais, logo se viu ai um problema que iria prejudicar o tal candidato.

Uma nova nota foi publicada retratando se como matéria equivocada. O que não sabemos é o porquê desse deslize.

OPINIÃO.

Bom. Também o que deixa a duvida é. Na retração dos blogs que optamos por não falar o nome, os mesmo falam que as maquinas são do empresário “Tarcisio” proprietário do auto posto Amorim.

A questão é. Porque que só agora o Tarcisio resolveu fazer isso? Sabemos que este serviço era para ser realizado pela prefeitura. O que o dono das maquinas esta recebendo em troca? Sim porque nenhuma pessoa em sua sã consciência iria fazer do nada este tipo de coisa em épocas de campanha.

Em troca de que isso estar sendo feito? De uma forma ou de outra, ai tem coisa! 


OBS: Se alguém se sentiu prejudicado, O FGINFO esta com total disponibilidade para receber explicações ou reclamações do acontecido.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

1 comentários:

Anônimo disse...

é por isso q nossa cidade não vai pra frente, quando alguem faz o bem para as pessoas, vcs não são a favor e ficam colocando idiotice...Querem mudança? como? rebolando pedras?

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR