Grupo dos ferreira estão confiante até de mais!



Segundo nota vinculada no blog do João Marcolino da cidade de Caraúbas RN, O grupo dos Ferreiras esta com a confiança toda. E com as próprias palavras o Ferreira Junior disse. “Haroldo Será o prefeito de Felipe Guerra”.


Ao que parece o grupo Aficel está disposto a concorrer não só na eleição em Caraúbas, com a reeleição do prefeito Ademar Ferreira.

O grupo comandado pelo empresário Ferreira Júnior terá candidato também na cidade de Felipe Guerra, trata-se do Haroldo Ferreira que é irmão de Ademus Ferreira e será candidato para vencer a eleição, de acordo com Ferreira, "Haroldo será o prefeito de Felipe Guerra", mandou o recado Ferreira.

Neste contexto, Haroldo vai disputar a municipalidade felipense com a Sra. Iolanda Costa que será a candidata do prefeito Brás Costa.

É aguardar.

Haroldo Ferreira, ao lado de Ferreira, será candidato em Felipe Guerra com o apoio do clã ferreira.


Para aqueles que conhecem o jogo “AGE OF EMPIRES” um jogo em que um imperador ou nação sai declarando guerra pelo mundo e tomando a força as terras vizinhas. Este jogo é uma ótima opção para comparar com este grupo dos Ferreiras. Os mesmo vêm se mostrando os poderosos do oeste, um grupo ganancioso por dinheiro e fazem de tudo para conseguir os seus objetivos.

Sempre a frente deles vem muito dinheiro, e eles jogam da forma que querem ditam as regras. Resta saber se Felipe Guerra será conquistada por este império.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

2 comentários:

Anônimo disse...

FELIPE GUERRA ACORDA, QUEREM RIFAR A NOSSA CIDADE, OS FERREIRAS E COSTAS, POR ISSO QUE VOTO EM BARRINA 65

Anônimo disse...

chega de bacuraus q num fazem nada só desvio vamos mudar felipe guerra

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR