Homem morre atropelado durante mobilização política em Pau dos Ferros



Condutor do veículo
do tipo Siena (foto),
foi autuado em flagrante
e encontra-se detido
Pau dos Ferros (RN) - Um grave acidente automobilístico na noite de ontem (5), tirou a vida de Francisco Fernandes de Queiroz, conhecido como "Tico do Brejo", de 58 anos de idade. Fato acontecido na Rua 13 de Maio, mais precisamente nas proximidades da Pousada João do Mel em Pau dos Ferros/RN.

De acordo com informações colhidas por policiais no local, a vítima organizava uma carreata com um grupo de pessoas vindas do Perímetro Irrigado, zona rural de Pau dos Ferros, e seguia com destino a uma concentração política da coligação "Para o Bem de Todos", com destino ao bairro Riacho do Meio.

Informações dão conta que, a carreata seguia normalmente com a vítima à frente, quando em sentido contrario veio um veículo do tipo Siena, cor preta e com placas MZ I 8966/RN, conduzido por Luís Mar de Oliveira, de 55 anos, conhecido popularmente como "Luizão Moto táxi", residente em Rafael Fernandes/RN, que se encontrava visivelmente embriagado. O condutor avançou contra a manifestação popular, atingindo "Tico do Brejo", que foi levado às pressas para o HRCCA, mas acabou não resistiu a gravidade dos ferimentos, falecendo na referida unidade hospitalar.

O motorista atropelador quase foi linchado pelos os participantes da carreata, sendo contidos com a chegada de uma viatura Policial do GTOR (trânsito) que com apoio ao GTO e Rádio Patrulha, conduziram o mesmo ao HRCCA e em seguida para 4ª DRPC, onde foi submetido ao teste de bafômetro que acusou 1,25 MG/l. O mesmo foi autuado em flagrante com base no Artigo 121 (matar alguém) , do Código Penal Brasileiro. (Informações: Nosso Paraná)
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR