A PESQUISA QUE NÃO FOI DIVULGADA por Wilson Cabral



O grupo que apoia Aroldo Ferreira fez uma pesquisa, registrou no TRE e não divulgou, disseram no palanque que não queriam fazer os bacuaraus sofrerem, dentro de 24 horas esta pesquisa será divulgada, vocês fiquem atentos que o blog baraunanoticia.com.br vai divulgar a pesquisa proibida, é só uma questão de tempo, aguardem. Nada mais posso adiantar.

 A pesquisa que ontem foi divulgada pelo Jornal GAZETA DO OESTE e está neste sítio dá uma maioria de mais de 600 votos para Iolanda Costa, pelo visto a candidata da terra vai vencer a força do poder econômico de grandes empresários que chegaram a cidade de FELIPE GERRA disposto a investir numa candidatura empresarial, deixando de lado as tradições e o trabalho de grandes líderes como Raimundo Paschoal, saudosa memória, hoje representado tão bem pelo vereador REGINALDO PASCHOAL,o vereador mais votado da cidade de Felipe Guerra a família Paschoal deve acompanhar Reginaldo, se Raimundo vivo fosse estaria no palanque de Iolanda e não aceitaria acordos que denigrissem a sua vida pública, Raimundo nunca recebeu dinheiro para apoiar ninguém, sempre apoiou honrando compromissos, Sandra ROSADO E LAÍRE ROSADO são testemunhas da fidelidade de Raimundo a VINGT ROSADO, seus descendente, amigos e eleitores não podem se desviar dos compromissos transcendentais que têm com o grande líder de saudosa memória. 

 Acessar aqui a Fonte
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

1 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito mau informado esse irmão de Felix, dizer q toda família Pascoal acompanhou Regis kkkkkkkkkkk mais eu sei porque ele não ver as coisas direito, os ZOIOS tortos daquele jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se conformem com a derrota publicar noticias de um bobão lá de Barauna, é muita falta do que fazer mesmo kkkkkkkkk Serginho tá pagando vc bem não é ? Tá com fome é meu fie ? kkkkkkkkkkkkkkkkk Edson Neres aquele ZAROIO disse q Regis foi o vereador mais bem votado ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai tem credibilidade aquele blog, nem saber qual vereador foi mais votado ai é de lascar mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais eu sei o significado de tudo isso é a derrota que se aproxima kkkkkkkkkkkkkkkkkk

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR