FELIPE GUERRA: COM SAÚDE E EDUCAÇÃO PREJUDICADAS, POPULAÇÃO PREPARA PROTESTO.



O prefeito Brás Costa, de Felipe Guerra deixou pagar o combustível dos veículos do transporte escolar, de comprar merenda dos estudantes, os insumos do hospital municipal já não existe mais, além do fato de não está havendo mais coleta de lixo. O quadro é de calamidade. Um protesto está sendo preparado contra a atual administração para a próxima semana.

Mas não era para existir quadro de calamidade em Felipe Guerra, rica em petróleo. Com pouco mais de 6 mil habitantes, o município de Felipe  Guerra já recebeu R$ 6.579.7809,30 em 2012 (AQUI). No próximo dia 20, haverá mais repasses. E estes recursos estão bloqueados pela Justiça para pagar, ao menos, os servidores municipais, fazer funcionar a saúde e educação.

Veja decisão da Justiça na íntegra AQUI.

Apesar de ser um ano de eleição, o qual o comum é o gestor se esforçar para ter votos e eleger o sucessor, o prefeito Brás de Costa fez o contrário: não pagou o salário dos servidores. Deixou atrasar cerca de cinco meses. Não pagou o transporte e nem com combustível dos veículos, deixando faltar também merenda nas escolas e insumos nos hospitais, segundo informa o Ministério Público Estadual com base em depoimentos de cinco servidores (AQUI).


OPINIÃO e uma QUESTÃO!

É muito estranho o comportamento do prefeito Braz Costa nesta eleição. Quando estava para se decidir o nome do seu sucessor, em reunião Braz Costa prometeu a ela que colocaria todos os trabalhadores públicos em dia, e ainda prometeu ajudar financeiramente na campanha da mesma.

Ao ver seus pedidos sendo aceitos e prometidos pelo o atual gestor, a candidata confirmou que iria disputar o legislativo e entraria de vez na campanha para tentar a sucessão na prefeitura.

Mais em dias de eleições e a campanha pegando fogo, o prefeito abriu mão das suas promessas e deixou sua candidata a ver navios, e assim com ela todos os funcionários públicos.

Atrasando todos os setores de funcionários, como da educação, saúde, administração geral de limpeza. Ou seja, encruzou os braços para campanha. Deixando a muitos eleitores com a pulga atrás da orelha e perguntando, será que o prefeito votou na sua sucessora?

Seria possível ter ocorrido um acordo com o grupo oposicionista para enfraquecer a candidata? Em troca o mesmo teria um desconto nas denuncias, caso a oposição vinhece ter êxito? Afinal Braz traiu sua candidata fazendo corpo mole? Foram muitas perguntas que rolaram e rolam pelas ruas da cidade.

Agora é esperar para ver, aonde isso tudo vai parar.

#SOMOSMAISFELIPEGUERRA
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

1 comentários:

Anônimo disse...

Edsom, Braz Costa está devendo milhões de reais, uma dívida total e não conseguiu segurar os desmandos. Não acredito que ele quiz dá um tiro no seu próprio pé, apoiando Haroldo. Não existe isso, ele fez o máximo possível pra ajudar a nossa ex-candidata. Por favor, seja mais sincero nas suas postagens. Sabemos que perdemos esta eleição mais o nosso futuro é AZUL. Vamos com Força.

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR