Medico sem personalidade, Canindé de Freitas retorna a oposição e não foi bem aceito por todos.



Imagem pesquisana Internet

Ontem 30 de Setembro, quando faltava 8 dias para as eleições, a notícia que o Doutor Canindé de Freitas, que disputou as eleições de 2008, no grupo da oposição junto com o próprio Haroldo Ferreira que na oportunidade na época era seu vice, abandonou a situação ao qual declarou apoio na convenção do PMDB no começo da campanha.

Fazendo isso, o medico perdeu totalmente o resto de dignidade, que lhe restava e agora é chamado por muitos de “Ponto Morto”. Na política felipense.

Ainda falando do assunto, a coligação “O Futuro em suas mãos”. Na tarde de ontem organizou uma passeata para receber o doutor. Mesmo após ter cancelado o comício no Conjunto Chiquinha Leite.

Após percorrerem a principal avenida, o medico junto com alguns que o recebeu, fez um pequeno discurso, e não agradou uma pequena parte que viraram as costas e saíram do movimento.

“Eu sou humano e um ser humano comete erros, e eu cometi um erro e aqui estou retornando”. Disse Canindé.

Ainda nas internas, alguns se irritaram com a volta do medico para o grupo da oposição e chamando atenção e como protestos falaram que não votam mais no candidato Haroldo, “informações extra oficiais internas”.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

6 comentários:

Anônimo disse...

15 INFO, blog bacurau é tudo mentira.

Anônimo disse...

que interessante o que comenta-se pelos 4 cantos da cidade: Que iolanda perdeu Canindé.Como é q/ se perde o q/ nunca se teve? homens de paletó ñ queremos no nosso palanque e ainda mais dessa qualidade.FRACO.

Anônimo disse...

poderiamos lhe enviar varios comemtarios pra vc amigo blogueiro q passou os 4 anos esculhambando a situaçao chamando de bando de coruptos etc...,mais amigo prefiro responder com apenas umas palavras,q medico importante viu,doeu mesmo ,nao imaginava o tamanho do valor q dedesinho tinha pra voces,kkkkkk.

Anônimo disse...

esse blog Felipe Guerra Info e os dois da santana devem sair de circulação o mais rapído possível, porque esses 3 blogs só faz puxar o saco do povo da situaçao.afffffffff 3 ruma de boxta

Edson disse...

Em respostas ao comentario do dia 1 de outubro de 2012 17:42
.
Critiquei e critico a atual administração, por que temos o dever de defender nossa cidade, eu votei no atual prefeito e o mesmo não prestou para nada e eu tenho mais direito de reclamar e criticalo do que aqueles que não votaram nele.
.
Agora a pergunta porque continuar com a sua sucessora.
.
Primeiramente, sempre estive em converça com o Sr. Haroldo e o mesmo não foi capaz de conquistar meu voto, ai quem não sabe das coisas vem para os blogsse esconder no anonimato falar asneiras.
.
Então amigo, seja la quem for que ganhe se não prestar, será criticado e assim será.
.
Então vote no seu candidato que eu voto no meu e assim vamos torce por uma mdança no municipio.

Anônimo disse...

mentira nao e.muitos ficaram com raiva sim.e nem foram p a passeata do dr.,mas no outro dia,haroldo amanheceu na casa dos amuados e molhou as maos deles.aonde peia e dinheiro nao valerem,e pq foi pouca.

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR