MP Eleitoral entra com seis ações de cassação do registro de candidutura de Cláudia Regina



O Ministério Público Eleitoral, através das promotorias da 33ª e 34ª Zonas Eleitorais, entrou com seis pedidos de cassação de registro de candidatura da prefeita eleita Cláudia Regina (DEM) e do vice Wellington Filho (PMDB).

São três processos por captação ilícita de sufrágios (compra de votos) e outros três por uso da máquina pública através da Prefeitura de Mossoró e Governo do Estado. Além dos integrantes da chapa majoritária, estão nos processos nomes como a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), o vereador Chico da Prefeitura (DEM), o chefe de gabinete do Palácio da Resistência, Gustavo Rosado, e o empresário Edvaldo Fagundes. Além deles, também estão envolvidos servidores da Prefeitura de Mossoró.

Além dos pedidos de cassação dos registros de candidaturas, também consta o pedido de novas eleições sob o argumento de que a soma dos votos de Cláudia mais brancos, nulos e abstenções somam mais da metade do eleitorado mossoroense. Continuar lendo na fonte
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

1 comentários:

Anônimo disse...

A qui em Felipe Guerra também é assim.
Policia comprada se omitiu nas denuncias de compras de votos em Felipe Guerra.
A policia local de Felipe Guerra, junto com apoio policial que foi destinado ao município, recebeu durante a ultima semana que antecedia as eleições, varia denuncias de compras de votos e vários pontos foram denunciados, mais o sargento e o tenente que comandavam o batalhão da delegacia de policia de Felipe Guerra, se omitiam em apurar os casos.

Sendo que varias vezes a mesma chegava atrasada ao local, como tivesse dando tempo para que mudassem de local. Chegavam horas depois e assim se quer revistavam o local.

A compra de votos em Felipe Guerra foi enorme e para todo mundo ver. O que ouve com as autoridades “ hem”?



.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR