Presos "encontram" túnel de 13 metros e escapam do CPEAMN




Na noite da última segunda-feira, 23 presos de alta periculosidade, do regime fechado do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN), fugiram por um túnel de 13 metros, do Pavilhão III, Ala "B". Os detentos "encontraram" um túnel já existente e saíram por baixo do muro, entre duas guaritas de segurança. 

Segundo o major Humberto, diretor do CPEAMN, os apenados empreenderam fuga por volta das 10h após terem cavado um buraco de aproximadamente dois metros, com 40 centímetros de diâmetro, até alcançar um antigo túnel, que passa por baixo de todas as sete celas do pavilhão, onde estavam 90 detentos considerados perigosos.

"Só não fugiram mais, porque o pessoal da segurança notou que havia movimentação e gente dentro e fora do buraco. Foram disparados alguns tiros de alerta, fazendo com que os demais que se preparavam para escapar recuassem", explicou o major Humberto.

O buraco escavado pelos presos partia da cela três, onde os "engenheiros" cavaram por debaixo de uma das camas de alvenaria e escondiam o material retirado das paredes, em panos, que eram camuflados nas demais celas. leia mais na fonte
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR