Texto: Edson Neres



Não faço vista grossa para o que estar errado, como muitos em Felipe Guerra faz! Ninguém sabe da vida nem dos motivos das escolhas dos outros, e muitos falam “merda”.

Fui um dos que elegeu por duas vezes o ate então afastado prefeito BC. E fui um dos poucos que o elegeu é passou a criticar e ver os erros que o mesmo cometia.

Fui taxado de otário, por ter escolhido a mulher como minha candidata, mais poucos sabem ao pé da história os motivos.

Primeiro. Nenhum dos outros foi capaz de chegar até minha pessoa e conquistar minha confiança.

Segundo. A candidata foi à única ao qual mi passou confiança e teve a paciência de mi escutar.

A mesma ouviu que se conseguisse o êxito nas eleições e por ventura viesse a não fazer uma boa administração, eu não hesitaria em critica La.

Não estou feliz com as desgraça de ninguém. E outra coisa, não chamo isso que esta acontecendo em Felipe Guerra de desgraça. chamo isso de consequência. A JUSTIÇA TARDA MAIS NÃO FALHA. Errou um dia vai pagar.

Que sirva de exemplo para o próximo prefeito, olhos abertos e trabalhe. Não para mi nem para alguns, e sim por Felipe Guerra.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

2 comentários:

Anônimo disse...

sou d mossoro mas sempre ando em fg, e eu acho q a candidata d braz q perdeu ela ia dar continuidade ou piorar ainda mais a situaçao dessa cidade,porque a mesma ja fazia parte desse esquema d corrupçao pois a mesma recebia salarios altissimos sem trabalhar, isso e uma vergonha pra essa cidade tao querida

Anônimo disse...

Concordo com o blogueiro, ninguém pode julgar o outro por uma opção, sem saber os reais motivos, achei estranho a opção dele pelas críticas q fazia a situação, mas entendi q tinha lá suas razões, mesmo assim acho q o mesmo exagerou nas atitudes durante a campanha, defendendo a continuação do sistema q tanto criticava.

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR