CIDADE LIMPA, POVO DESENVOLVIDO.



Diante desta verdade absoluta, está provado que cada habitante deverá fazer sua parte e, não somente o governo municipal, para manter conservado o nosso meio ambiente, que começa em casa e se estende a todos os lugares em que habitamos.

Portanto, não jogue o lixo nas ruas, nos arredores e, em qualquer lugar, pois nós somos responsáveis por nossas atitudes, principalmente as positivas. Com educação e respeito ao nosso ambiente estaremos garantindo mais saúde, mais educação e mais desenvolvimento.

Se agirmos ao contrario disso estaremos contribuindo para a destruição da natureza e da humanidade.

Em Felipe Guerra a pessoa que ainda não possui a educação adequada, o conhecimento da causa, e por motivos de suas próprias vontades e para satisfazer o próprio ego, vem fazendo tudo ao contrario do que manda o bom censo e a boa conduta.

Após a limpeza que os trabalhadores vêm fazendo, há pessoas que de maneira bem transparente faz de propósito a sujeira da sua própria rua, avenida, calçadas e vários outros lugares.

Portanto pedimos em nome de todos os felipenses que merece viver numa cidade limpa, agradável e organizada. Não jogue lixo nas calçadas, nas ruas ou em qualquer lugar que não seja o lugar certo no dia certo da coleta.

Agradecemos aqueles que usam da educação.

Atenciosamente
 ASCOM: Assessoria de comunicação da PMFG.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR