COMANDANTE DA PM FAZ ALERTA IMPORTANTE À POPULAÇÃO CARAUBENSE



Capitão Carvalho diz que população deve ficar atenta aos
trotes relacionados a sequestro.

O Comandante da Polícia Militar de Caraúbas/RN, Capitão Carvalho, está alertando a população caraubense acerca de trotes que dão como certo o sequestro de familiares e que para libertá-la o elemento faz uma série de exigências.

Segundo matéria publicada no blog Caraúbas.Net, um fato como esse aconteceu na manhã de ontem na cidade de Caraúbas/RN. Na oportunidade, um meliante ligou para uma mulher residente no bairro Dr. Sebastião Maltez, afirmando estar com sua filha de refém e que para libertá-la seria necessária a colocação de R$ 100 em créditos em um número de celular.

A família entrou em contato com a Polícia, que logo percebeu que se tratava de um trote e assumiu o comando das negociações. Felizmente, a ação criminosa não deu certo, mas o Capitão Carvalho alerta para que a população fique atenta para este tipo de ligação, principalmente em números privados e DDD de outros Estados. "A população tem que ficar atenta a essas ligações. Esses trotes estão sendo realizados frequentemente", afirmou.

Por MAYKON OLIVEIRA
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR