Novas informações acerca de “Salvador” e o suposto “Hospital Fazenda” em Felipe Guerra




José Salvador Gonçalves, "Salvador", casado, nascido em (23/12/1953), 58 anos, natural de Campo Grande/MT, escolaridade: ensino fundamental incompleto, ocupação: Taxista. Foi candidato a Vereador nas últimas Eleições Municipais na cidade de Mossoró/RN pelo PMDB na coligação Força do Povo tendo como número 15.200, obteve 0,01%, 13 votos.

Recentemente, este cidadão deu entrevista no programa Forrozão da 87, apresentado pelo Radialista Marcio Costa, na FM Boas Novas 87,9 de Felipe Guerra. Anunciou o lançamento da “Pedra Fundamental”, que seria o marco inicial para a construção de um mega “Hospital Fazenda” na Zona Rural do município de Felipe Guerra, distante 5 km da Zona Urbana do município. Além do suposto mega “Hospital”, “Salvador” anunciou também a construção de um “Hotel fazenda”, “Pavimentação de estradas”, “Construção de uma ponte” e “Construção de casas” para os futuros trabalhadores do local.

Segundo “Salvador”, a escolha de Felipe Guerra para a construção da obra, foi através de sorteio, primeiro sortearam o estado entre os demais da federação, depois sortearam a cidade entre todas do Rio Grande do Norte e Felipe Guerra foi a contemplada com os benefícios. Inicio das supostas obras: Janeiro de 2013, previsão de conclusão: Junho de 2013, seis meses depois.

“Salvador” anunciou ainda, para o dia 14 de Dezembro do corrente ano, a presença de representante do Governo Federal, da Governadora do estado Rosalba Ciarlini e representantes de uma suposta ONG a qual através desta seriam executadas as supostas “obras”. Ainda para o próximo dia de Dezembro, “Salvador” anunciou uma ampla programação: 07:30hs, Audiência Pública na Câmara de Vereadores, 12:00hs, almoço, 16:00hs, reunião no centro da cidade, para depois seguir para o local de lançamento da “Pedra Fundamental" e as 18:00hs, coffee break no COMDICA. Leia mais no blog do Erinaldo Silva
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR