Prefeito Interino, Reginaldo Luciano participou no dia de ontem (20), da confraternização do CRAS.




FELIPE GUERRA: Ontem 20 de Dezembro de 2012 na sede do Centro de Referencia de Assistência Social do município. O prefeito Interino Reginaldo Luciano da Costa e sua esposa, participaram do Natal de confraternização do grupo de Jovens e Idosos.

Há alguns dias atrás Reginaldo foi procurado pela organização do CRAS, onde ficou sabendo que não seria possível realizar a despedida da equipe com seus alunos do grupo de JOVENS e nem do grupo de IDOSOS.

Assim que o prefeito interino realizou o pagamento dos profissionais do centro que estava em atraso, Reginaldo deu “carta branca” para que pudessem realizassem todos os preparativos para o dia da confraternização.

Assim foi feito durante todo o dia. Pela manhã ouve a confraternização do grupo de JOVENS, onde alunos e monitores falaram da importância dos trabalhos desenvolvidos durante todo o ano.

À tarde o grupo de idosos recebeu também, a visita do prefeito que ficou durante toda programação participando junto com todos dos assuntos gincanas e despedidas.

Toda a equipe montada para o ano de 2012 esteve presente.

A Secretaria de Assistência Social: VERÔNICA, a psicóloga: ELIZANGELA ALMEIDA, Orientadores (as) sociais: RAYANE SUELLEN e RAIANE EVERLINE, Facilitadores de Educação física: HIGNO ARAÚJO e DÍULA SOARES, e o facilitador de arte: MARCOS LEITE.

Mãe agradecendo a oportunidade que o CRAS

deu a seu filho (a).

Prefeito Interino Reginaldo falando para os alunos
de ser um cidadão de bem.
Equipe do CRAS, prefeito interino e primeira dama
Grupo de Idosos
Reginaldo participando junto ao grupo de idosos
Reginaldo participando junto ao grupo de idosos
Reginaldo participando junto ao grupo de idosos
VER MAIS FOTOS AQUI
ASCOM: Assessoria de Comunicação da PMFG
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR