PREFEITURA DE FELIPE GUERRA ATRAVÉS DO PREFEITO REGINALDO, QUITA SALARIOS DOS PROFICIONAIS DO CRAS E MONITORES DO PROJOVEM.



O prefeito interino Reginaldo Luciano da Costa, cumprindo metas estabelecidas por ele e sua equipe, começa revogar o ponto mais importante da sua gestão.

Quitar os pagamentos dos funcionários: A prefeitura colocou em dia os profissionais do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

E pagou também os monitores do PROJOVEM. Reginaldo passou para sua assessoria de comunicação que os meses de NOVEMBRO E DEZEMBRO que estavam pendentes foram quitados.

"Estamos trabalhando visando os nossos funcionários, e vamos fazer o Maximo para que todos recebam até o ultimo dia da minha gestão". Falou o prefeito.

O prefeito interino Reginaldo vem enfrentando uma enorme burocracia, e tudo tem que ser através licitações. A equipe competente do prefeito está resolvendo tudo como manda a promotoria, e agindo dentro das leis e normas que a justiça estipulou para o manuseio dos recursos da cidade.

Enviado pela - ASCOM: Assessoria de comunicação
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR