Suposta construção de “Hospital Fazenda” em Felipe Guerra segue repercutindo e é notícia em TV do RN.




Circula hoje na Imprensa do Rio Grande do Norte, um vídeo de uma reportagem da TV Mossoró que anuncia a suposta construção de um “Hospital Fazenda” dentre outras importantes obras no município de Felipe Guerra/RN. A Reportagem da TV Mossoró acerca da questão, nada acrescenta além do que já foi veiculado nos blogs da cidade e região.

Aliás, não apresenta nenhum embasamento da notícia. Com a dimensão que ganha a repercussão do assunto, uma vez que nenhuma autoridade pública competente manifestou-se a respeito, torcemos para que venha a concretizar-se em verdade. Caso contrário, o assunto poderá levar pessoa (as) às paginas policiais por falsidade ideológica dentre outros crimes previstos no Código Penal brasileiro. 

Retirado do blog/ Pindoba Notícia
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

1 comentários:

Secretaria Municipal de Saúde disse...

SESAP e Secretaria Municipal de Saúde realizarão oficina para elaboração do Plano Anual de Saúde do município

A SESAP (Secretaria Estadual de Saúde Pública) do Rio Grande do Norte, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde do município de Felipe Guerra/RN, que tem a frente a Doutora Girlene Ferreira, realizarão amanhã, 06 de Dezembro, a partir das 08:00hs na sede do COMDICA, uma oficina para a elaboração do Plano Anual de Saúde 2013 do município de Felipe Guerra.

Presente estará a Comissão de Gestão de Saúde da SESAP/RN, equipe da Secretaria Municipal de Saúde, prefeito constitucional do município, prefeito eleito Haroldo Ferreira e Vereadores.

Na ocasião será feito um “Raio-X” da Saúde Pública do município, para assim identificar os principais problemas enfrentados para que possamos eleger as prioridades e desenvolvermos soluções e assim melhorar o máximo possível os serviços prestados na área da Saúde Pública no município de Felipe Guerra a partir de 2013.

Através deste, convidamos todos os Blogs, Emissoras de Rádio, veículos de comunicação em geral, bem como toda a sociedade felipense a se fazer presente na oficina.

Sem mais para o presente,
Agradecemos a atenção de todos.

Felipe Guerra 05 de Dezembro de 2012

Erinaldo Silva – ASCOM Secretaria Municipal de Saúde

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR