Entre fugitivos da Mário Negócio a polícia desconfia que dois são do PCC


Entre os 18 presos que fugiram na noite de segunda-feira (19) do Centro Penal Doutor Mário Negócio e que ainda não foram recapturados pela Policia, ao menos dois são de altíssima periculosidade: Damião Arimateia Targino de Oliveira e Antônio Izamar.

Inclusive por ter passagens por presídios de São Paulo (SP), a direção do CPMN em Mossoró e o setor de inteligência da Policia, acreditam que Damião e Antônio Izamar e façam parte do Primeiro Comando da Capital (PCC), que está em conflito com a Polícia paulista.

O diretor Humberto Hermógenes Pimenta disse que os dois estavam presos junto com outros 286 no pavilhão fechado da CPMN. Este pavilhão tem espaço para comportar 190. Está com quase 100 presos além de sua capacidade máxima. No semi aberto são 107 presos.

A ala feminina da CPMN tem 58 mulheres, entre sentenciadas e provisórias.

Lista de fugitivos do Complexo Mário Negócio:
1 - Antônio Izamar (Art.12)
2- Daniel Santos de Sales (Art.157)
3 - Francisco Fernandes da Silva Neto (Art. 157)
4 - Francisco Luciano da Silva (Art. 157)
5 - Renato Everton de Lima (Art. 157)
6 - Damião Arimatéia Targino de Oliveira (Art. 155)
7 - Francisco Alisson da Silva da Silva (Art. 155)
8 - José Augusto (Art. 157)
9 - Manoel Gomes de Souza
10 - Roneilson Cardoso de Lima (Art. 157/14)
11 - Vanderson Lima Barreto (Art. 33)
12 - Chamilton Franceildo da Silva
13 - Irael Andrade Tavares (Art. 157)
14 - Jeilson Paulo de Souza
15 - Diego Armando Almeida de Oliveira (Art. 33)
16 - Francisco Benedito da Silva (Art. 157)
17 - Iran da Silva Liberalino (Art. 157)
18- Oseilton Rodrigues Nascimento (Art. 157)

Recapturados:
1- William Daliane Batista Ferreira (Art. 33)
2 - Canindé Marcelino da Silva (Art. 157)
3 - Lázaro Nunes (Art. 157)
4 - Suendel Carlos Félix
5 - Léo Charles de Souza


Fonte/JornalDeFato

Presos "encontram" túnel de 13 metros e escapam do CPEAMN



Na noite da última segunda-feira, 23 presos de alta periculosidade, do regime fechado do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN), fugiram por um túnel de 13 metros, do Pavilhão III, Ala "B". Os detentos "encontraram" um túnel já existente e saíram por baixo do muro, entre duas guaritas de segurança. 

Segundo o major Humberto, diretor do CPEAMN, os apenados empreenderam fuga por volta das 10h após terem cavado um buraco de aproximadamente dois metros, com 40 centímetros de diâmetro, até alcançar um antigo túnel, que passa por baixo de todas as sete celas do pavilhão, onde estavam 90 detentos considerados perigosos.

"Só não fugiram mais, porque o pessoal da segurança notou que havia movimentação e gente dentro e fora do buraco. Foram disparados alguns tiros de alerta, fazendo com que os demais que se preparavam para escapar recuassem", explicou o major Humberto.

O buraco escavado pelos presos partia da cela três, onde os "engenheiros" cavaram por debaixo de uma das camas de alvenaria e escondiam o material retirado das paredes, em panos, que eram camuflados nas demais celas. leia mais na fonte
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR