ATENÇÃO PAIS FELIPENSES: DROGAS, NÃO É COISA APENAS DA TV.



Como falar de um assunto tão difícil para uma população tão desprotegida neste quesito? É um pouco complicado mais vamos tentar.

Você pai, mãe. Sabe o que seu filho anda fazendo? Já conversou com seu filho a respeito desse assunto? NÂO? Então pense bem antes de perde lós para este mundo sem volta.

Se todos soubesse a verdadeira realidade da cidade de FELIPE GUERRA o choque seria imenso dentro das residências de muitos aqui nesta pequena cidade.

Você acha que pelo simples fato de Felipe Guerra ser uma pequena cidade praticamente desligada de quase tudo, essa praga não venha atingir sua família? Se pensa assim está errado (a), sua preocupação é necessária.

É. Até alarmante falar isso mais existem jovens e crianças se perdendo sim, meninos e meninas com faixa de idade entre 13 a 16 anos estão praticando este ato ilícito, e os senhores pais nem sonham. Claro as vezes confiam até de mais. Mais na sociedade em que vivemos hoje é necessário desconfiar de tudo.

Tudo aqui é virado de perna para o ar. Onde os jovens circulam em um vai e vem. Jovens compram bebidas em qualquer BAR de Felipe Guerra sem nenhuma punição, outros fumas, outros dirigem veículos em alta velocidade e nenhuma providência é tomada.

Mais você senhores pais é o maior responsável por isso, à falta daquela educação que vem do berço, está transformando seus filhos em pequenos seres que agem contra a lei. Você sabe a companhia que seu filho anda tendo? Pois é senhores pais.

Fica o alerta, olho bem aberto e seja você mais responsável por sua cria.

MAIS UMA VEZ FALAMOS CRIANÇAS DE 13 A 16, 17, 18 ANOS ESTÃO NO MUNDO DAS DROGAS AQUI EM NOSSA CIDADE.

Cuide para que seus filhos não entrem nessa, e confira se eles já não estão.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa é a mais pura verdade caro blogueiro, sem exagero nenhum eu diria que a situação é alarmante, levando em conta o tamanho da população e o número de usuários de drogas que existe no nosso município.

CALOGUIN disse...

tai gostei no lugar desses blog ficarem falando em politica faça uma politica diferente vamos fazer uma politica de conscietizaçao sobre a droga que vem crescendo bastante,em nossa cidade, convide os blog vamos debater mas, sobre esse assunto que e muito delicado fica ai meu apelo que hoje sou pai de familia e hoje me preocupo muito

Anônimo disse...

pena que os unicos projetos de que ajuda na presevaçao disso esta acabando que o projeto abelhar que era recomhecido pelas emprezas que apoia como modelos quando assitia as apresentaçoes cchorava de emoçao talvez hoje pela perda...

Anônimo disse...

É TRISTE DE SE VER MAS ISSO ESTA ACONTECENDO E AS AUTORIDADES SABEM E NÃO ESTÃO NEM AI....
ONDE VAMOS PARAR....

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR