Ossada humana é localizada na ‘Estrada da Raiz’ em Mossoró



Ossada havia sido carbonizada e
pode vir a dificultar identificação

Uma ossada humana foi localizada por um vaqueiro na manhã de domingo, 20, em área deserta no trecho conhecido como ‘Estrada da Raiz’, bairro Santo Antônio, em Mossoró-RN. A ossada havia sido carbonizada. Após fazer a descoberta, o vaqueiro acionou a polícia que confirmou o fato e notificou o caso à Polícia Técnica.

A Polícia Militar adiantou que um jovem identificado como “Galeguinho”, residente no conjunto Santa Helena, bairro Santo Antônio, está desaparecido há cerca de cinco dias, e existe a suspeita que a ossada encontrada seja o corpo do ‘Galeguinho’, o que deverá ser confirmado com o exame que será realizado pelo Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP).

O trabalho de identificação de um corpo carbonizado é muito difícil e depende da doação de material biológico por parte de familiares para que possam ser feitas comparações. O Itep aguarda a presença de familiares que tenham pessoas desaparecidas para que possam ser feitas coletas para exames e posteriormente a identificação da ossada.

GazetaDoOeste
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR