A lei ou é aplicada a todos ou a ninguém!



FELIPE GUERRA:

Denúncia sobre descaso da PM no município. Algumas pessoas estão presenciando a forma que a policia militar que faz a segurança dos felipenses, vêem trabalhando no que se diz, “leis do transito da cidade”.

Por varias vezes os policiais em ronda aprendem pessoas que trafegam sem capacete até ai tudo bem, este é o certo. Agora. Por varias vezes os policiais se quer advertem certas pessoas que andam sem capacete, em alta velocidade, canos esporte barulhentos, incomodando a todos e colocando em risco vidas.

Menores vão e vem, leves e soltos como se tivesse em um rali. Um fato ocorrido a algumas semanas um jovem atropelou uma senhora de idade, onde a mesma teve sua perna amputada por causa do acidente e os policiais não foram ao local para averiguar e apurar o fato.

A lei do capacete está sendo vigorada para alguns e para outras pessoas os policias facilitam e até de mais. Uns eles prendem, outros eles apenas adverte, e para outros é como se não visse.

A LEI OU É PARA TODOS OU PARA NINGUÉM.
De sua opinião comente!
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

4 comentários:

Williano Silva disse...

Caro e estimado blogueiro, venho através deste humilde comentário ressaltar o equivoco por voçê cometido ao publicar neste BLOG, e nesta materia o termo IMPUNIDADE do jovem que atropelou uma senhora, pois o processo esta correndo na justiça e disto tenho certeza que voçê não sabe, Porém deste já venho parabenizar por ter coragem de ser redator de um Blog e desde já apesar de não saber quem é voçê e não ter nenhuma pretensão de saber quem é vossa senhoria, deixo os meus sinceros votos.

Anônimo disse...

é verdade, muito boa materia. felipe guerra parece que não tem jeito mesmo.

Anônimo disse...

Esqueceram de divulgar o decreto abaixo no carnaval de Felipe Guerra:

Decreto n°0001/2013
Fica terminantemente proibido a execução da música IÔÔ IÔÔ, na cidade de Felipe Guerra/RN, em qualquer ambiente público ou particular, como praças, ruas, vielas,bem como paredões, rádios, toque de celulares, carros particulares, residências, bares, clubes,ete, sob pena do infrator ser surrado ou, dependendo do grau de infração, ser executado em praça pública.

cumpra-se ou vai ter...

Anônimo disse...

Caro amigo do comentaria acima(acidente). Um processo não é nada ao que a quela pobre senhora passou, e ainda vai passar. uma pessoa que é acostumada a caminhar com suas próprias pernas e a gora depender dos outros e muito lamentável. quem é acostumado a ver a luta da quela pobre senhora sabe muito bem do que estou falando, uma pessoa acostumada a fazer tudo na sua casa fazer sua própria comida, pagamentos, varrer sua casa e muitas outras coisas, e agora não poder fazer nada disso. eu fiz uma visita a quela mulher e vi como e lamentável o caso dela. o senhor diz isso por que não foi sua perna que foi amputada, queria ver se fosse a sua, se você iria falar com essa tranquilidade. isso é impunidade sim, por que o garoto continua se locomovendo em transporte em quanto a senhora estar la sem andar, tomando medicamentos e com começo de DEPRESSÃO. sabe quando vai ter punição quando a família tomar uma atitude ai sim vai ter punição para a família da senhora que perdeu a perna. A sorte dele é que não foi com uma pessoa da minha família.

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR