Eleições a conselheiro tutelar em Felipe Guerra.



Está chegando a hora de escolher os cinco representantes, que formará o novo grupo de conselheiros da cidade.

A votação não é obrigatória mais é muito parecida, com uma eleição do legislativo municipal. Por tanto devemos saber a importância de qual candidato escolher.

Muito dos candidatos estão apenas visando o salário. O FGINFO há tempos vem batendo em alguns problemas sociais do município, citando alguns deles, venda de bebidas a menores, menores dirigindo e pilotando veículos em alta velocidade, consumo de drogas, são alguns dos problemas que envolvem nossas crianças e adolescentes.

Por tanto seria de suma importância o candidato a conselheiro não sair apenas entregando seu “santinho” com seu numero e falando vote em mi. Por que não montar algo mais serio, mostrando propostas serias, para que se mude esse quadro alarmante?

Seria interessante escolher aquele candidato que vá trabalhar que se faça presente nas festas olhando aqueles de menor consumindo bebidas alcoólicas e por ai vai.

Fica a dica.

O FGINFO Apoiará aquele candidato que pensar dessa forma, e mostrar para quê de verdade se candidatou se a conselheiro. Pois só assim esta eleição será mais seria e terá mais participação da população.

Opine deixe seu comentário.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

2 comentários:

Anônimo disse...

Alguns destes candidatos podem até estar querendo um salário pra sobreviver, mas não há mal nenhum nisso, desde que exerça suas obrigações como conselheiro, todos se submeteram aos testes exigidos e foram aprovados, então porque querer desmerecer estes que tiveram a coragem de enfrentar esse desafio que é defender a integridade de nossas crianças e adolescentes? Defendo que vão as urnas no domingo e escolham os 5 melhores representantes para o conselho tutelar de Felipe Guerra.

Anônimo disse...

como erinaldo mesmo disse quem trabalha que o seu salario entao é logico que eles se canidataram no intuito de trabalhar e ganhar!!!só nao acho justo quem ja foi conselheiro e nao fez nada poder se canidatar novamente pq tira a oportunidade de quem quer faser.BOM DIA!

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR