Prefeita Klébia Bessa, é cassada e Taboleiro Grande poderá ter novas eleições



Hoje 05/02 aconteceu mais uma reviravolta na politica partidária da cidade de Tabuleiro Grande no Alto Oeste do estado. O TRE/RN manteve a cassação da prefeita eleita nas eleições de 2012, e tudo indica que agora haverá uma nova eleição no município acima referido, a cidade se encontra em festa com os bacuraus acreditando que ainda existe uma oportunidade para sua candidata. Klébia Bessa atual prefeita estava assumindo por uma liminar, mesmo com festas com a nova situação política do município quem perderá é o povo Tabuleirense, sem dúvidas o município sairá penalizado se realmente houver uma eleição suplementar.
Caso se concretize a nova eleição ficará como prefeita interina a atual presidente da câmara dos vereadores Iracema Galvão.
 
 
Do http://www.noticiasrn.com
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

19 comentários:

Anônimo disse...

Vidizer que o de Felipe Guerra tá com os dias contados pra cair fora também, será que isso vai acontecer mesmo?

Anônimo disse...


1 comentárioFechar esta janelaIr para formulário de comentário
1 – 1 de 1
Anônimo disse...
DESABAFO:
ola família bicuda, estou fazendo uma listinha de quem era bacurau e votou em Haroldo e hoje estar sendo beneficiado! Quem é bicudo a 42 anos pra cá, no meio dessas pessoas não terião pessoas qualificados para assumir esses empregos, veja quem votou pela primeira vez nos bicudos:
Leodete (dizem que votou em Haroldo)
Cintia votou bacurau
Ivete votou em Barrinha
Bruno votou em Gorete Apodi
Ronaldo
Alcione
Jair professor
Os gêmeos (parente de PG)
Keninha de patrocínio
Kello dos santos
Geraldo
Luizinho
Gaiola
Nelso da santana
Hugo
Robinho
Thiago (blog Pindoba Noticia)
Heleno
Carlos de edinha
Ezequiel
A nora de raimundo de pedro antonio ( votou em barrinha)
A mulher de Pedrinho e pedrinho.
Genes filho de miúdo ( nem votou)
Jaqueline de zé guerra
Iracy noive de Canindé

Ainda tem mais, breve estou divulgando a lista de nepotismos da Prefeitura!
Ps: se eu soube-se que os empregos,era pra ex bacurais, eu tinha votado em Braz na outra e com Haroldo agora...


3 de fevereiro de 2013 18:49

Anônimo disse...

e a lista vamos continuar;nevinha era bacural so agora 1 vez ,carina irma votou em apodi,luzia irma de nevinha votou EM hiolANDA VERDINHA NAS PASSEATA E CARRO ADESIVADO,HERONILDES 1 VEZ,CARGO DE CONFIANÇA,ZAQUEL 1 VEZ,JEIKSON 1 VEZ,MARCINHA BACURAL ,VIXI PERAI Q VOU OLHAR A RELAÇAO DOS COMISSINADO DEPOIS AJUDO A SEQUENCIA,PERAI LEMBREI AIZIANE VOTOU EM BARRINHA ,VOTO DECLARADO DE CONVICÇAO,SOBRINHO 1 VEZ,VIXI PERDERAM DE NOVO QUEM MESMO ?KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

quem fez esta lista era bicudo por falta de oportunidade, pois se Brazim tivesse lhe dado um serviço prestado que recebesse uma ou duas vezes no ano, vc estaria bem verdinha pulando nas passeatas dos bacurais. Quem votou pelo bem de Felipe Guerra não fica esperando emprego em prefeitura não pois nunca precisou. tenha dignidade e procure um trabalho sério pra fazer. Pois acho que sua vontade é se encostar na prefeitura pra passar o dia todo sem fazer nada e receber um salário mínimo no final do mês. Se liberte, todos têm capacidade de construir uma vida melhor só precisa de coragem pra trabalhar sério.

Anônimo disse...

EU ESTOU DESEPÇIONADO, NUNCA FUI CACURAL,MAS TÔVENDO QUE SÓ TEM VEZ QUEM ERA ADVERSARIO,NÃO POR MIM,MAIS POR TANTOS QUE LUTARAM TANTOS ANOS E NÃO SER RECONHENÇIDO,CLARO QUE EU E NEM ESSE DO COMENTARIO,QUERO Q PERÇIGA,MAIS QUE OLHER AQUELES Q TAMBEM TEM CAPASSEDADE E DÊ UMA OPORTUNIDADE,TEM MUITOS AIR Q ATE CUSPIA QUANDO FALAVA EM HAROLDO.E AGORA FOI DOS PRIMEIRO A SER BENIFICIADO,MAS JÁ SOU OPOSIÇÃO, NÃO POR ELE NÃO ME DAR UM EMPREGO,POR TUDO ISSO Q ESTÃO FAZENDO C AS PESSOAS Q LUTARAM TANTO,E AQELAS Q ERA CONTRARIA TEM MAIA VEZ? VAMOS PRA FRENTE.

Anônimo disse...

Genes filho de miúdo ( nem votou)....o cara sempre foi amigo de Haroldo tem competência e nem se quer tá em FG, como vc acha que ele estar se beneficiando? Acho que ele poderia estar mas pelo conheço dele nem pra FG ele vem. Tem que ter muita paciência pra viver nessa mentira e cachorrada de FG e acho que ele não quer isso pra vida dele não. Vão estudar e procurar trabalho, mundannça é assim mesmo colocando pessoas de todos os lados e não criar grupos pra agredir uns aos outros como era na gestão de Brazim. Acorda seu ingnorante.

Anônimo disse...

Para esta pessoa q postou o comentário mudança é só emprego de prefeitura.Estude faça como eu sou felipense de coração estudei passei em um concurso federal,votei na situação(por que vivemos em um sistema democrático é cada um vota em quem quer),mas torço para que Haroldo consiga administrar bem, melhore a saúde, educação,possa trazer fabricas para quem realmente quer trabalhar.
penso assim pois tenho certeza que com a crise financeira que vivem os município do Brasil,Haroldo não vai conseguir da emprego a cada um que nele votou.E dentre tudo isso ainda tem um agravante, as pessoas só almejam salario a maioria que pede emprego na prefeitura ,não querem trabalhar.só ganhar dinheiro,assim não vão ajudar o prefeito a tornar o município melhor para se viver.

Anônimo disse...

Vamos ser coerente, e não hipócrita!

Existe um pergunta clara que devemos fazer para entender realmente o que o cidadão felipense fala a esse respeito. Quem realmente foi Oposição? Moro em Mossoró há alguns anos, e sempre votei na oposição, pois, sempre acreditei que frutos melhores viriam. Como veio! O que está acontecendo é um revolta por partes dos oposicionistas em respeito a montagem do grupo para iniciar os trabalhos da atual administração, como também alguns cargos distribuídos dentro das secretárias pelos líderes. Isso, acredito, que não seja por inveja o(s) cargo(s) que eles estão ocupando, como quis se expressar o nosso amigo acima. Pelo que já escutei a respeito, sempre que vou final de semana a Felipe Guerra, a grande insatisfação de uma pequena parte da oposição, é que lutaram 10, 20, 30, 40 anos para ver uma mudança, não somente de governo, mas também de caras, mas caras que realmente fossem oposição. Essa lista postada acima mostra que isso não é verdade. Não tiro aqui a capacidade de nenhuma dessas pessoas que aí estão para junto administrar a nossa cidade, todos são capacitados para exercer tais funções dadas. Mas pergunto: Será que na verdadeira Oposição não existe pessoas tão capacitadas como tais? Onde eles estavam enquanto a chamada oposição verdadeira era humilhada e massacrada durante esses 40 anos?

Anônimo disse...

Esse cara que passou no concurso Federal e votou na situção não é digno da inteligência que tem viu. Pois não usou sua inteligência a favor da Democracia.

Anônimo disse...

democracia é justamente isso meu caro, ter o direito da escolha,

Anônimo disse...

e esse tal de robinho ta empregado? é um ABSURDO, o cara nem de fg é e já ganha um emprego.

Anônimo disse...

Essa pessoa que escreveu essa lista só pode é ser Bacural ou ainda não pegou seu empreguinho na prefeitura ! Pois quem realmente é Bicudo vai entender que a mudança está sendo feita, e feita pra melhor. Mais eu compreendo a raiva dessa pessoa que fez a lista, é só porque ainda não pegou seu PEITINHO NA TETINHA DA VAQUINHA kkkkkkkkkkkkk tenha paciência amigo, que a VAQUINHA é boa de leite só estamos com menos de 40 dias mamando na VAQUINHA, calma que ainda vai ter muito leite pra vc também, os Bacurais passaram foram 40 anos mamando na VAQUINHA e não acabou o leite, ai com menos de 40 dias vc acha que vai acabar o leite ? vc é doido é ? vc acha que se tivesse acabado o leite os Bacurais teriam entrado na justiça pra pegar a TETINHA DA VAQUINHA de volta ? Tenha CALMA AGONIADO !


E TENHO DITO !!!

Anônimo disse...

Bacuraus e bicudos ah povo besta, e têm dito tanta besteira que não sabem nem separar essas duas pragas do restante da população, bacural e bicudos são apenas aqueles que vivem de picuinhas tempo todo, o que o prefeito quer na verdade é acabar com esse tipo de mazela que já atrasou e muito o nosso município, o bem de todos é o que interessa, a campanha acabou.

Anônimo disse...

É, mais foi por causa dos nossos votos dos ex bacurais que Haroldo ganhou, esquecerem quanto foi a maioria? Portanto, temos o mesmo direito que vocês, pois foi o nosso voto que fez toda a diferença não esqueçam, sem nós, vocês não ganhariam nunca.

Anônimo disse...

E ESQUECERAM DE COMENTAR SOBRE NEPOTISMO POIS ISSO EM FELIPE GUERRA EXISTE KD A CÂMARA DE VEREADORES Q NÃO SE MANIFESTA . VEJA A LISTA :
GIRLENE - MULHER DO PREFEITO SECRETÁRIA DE SAÚDE
AILTON JUNIOR - TESOUREIRO FILHO DO SOBRINHO DO PREFEITO
CELITON DE BRITO - SOBRINHO DO PREFEITO SECRETARIO DE OBRAS
HUDSON GRACILIANO - PRIMO DO PREFEITO SECRETARIO DE FINANÇAS
ITIM - MOTORISTA PARTICULAR DO PREFEITO E SOBRINHO
TIDILA - MOTORISTA PARTICULAR DO PREFEITO E SOBRINHO
EVA - FISIOTERAPEUTA SOBRINHA DE GIRLENE MULHER DO PREFEITO

Anônimo disse...

esqueceram de falar sobre o oxigenio que nao tinha na hora que a paciente voninha chegou no hospital e foi PRECISO a doutora DANUBIA DESABAFAR PERGUNTANDO PELA MUDANÇA QUE AINDA NÃO TINHA CHEGADO.

William Alves disse...

Ola Povo de Felipe Guerra esta cidade linda que sempre que posso estou ai confraternizando com grandes anizades feitas nesta linda cidade, Pessoas receptivas e de grande capacidade e inteligencia, Vejo da seguinte forma, se as pessoas citadas à assumir um cargo seja ele qual for sendo para promover um grande desenvolvimento nesta cidade é válido, sendo ele do partido ao não pois pessoas nomeadas à um cargo publico devem ter em primeiro lugar capacidade para exerce-lo, Parabéns a todos aqueles que fizeram valer a cidadania, ou seja a vantado do POVO fassam desta uma grande Administração pois adoro esta cidade, prosperidade FELIPE GUERRA RN e aos FELIPENSSES Ass: William Alves de Almeida.

Anônimo disse...

Ao camarada william alves de todos esses comentários que aqui escreveram so seu pra mim serviu de esperiência pois fui candidato a cargo de vereador nessa campanha passada e tenho convicsão que assim as coisas nunca vai funcionar pois vereador so se elege se compra votos e depois a populaão ficar cobrando dele e outra coisa que felipe guerra so vai para frente quando todos nos políticos e população acabar com essa coisa de bicudo e bacutal apodi ja acabou vamos acabar também e ver se as coisas vai melhora então vai ai meu desabafo e críticas.

William Alves disse...

Ola amigo, as pessoas tem que entender em primeiro lugar que politicos são eleitos pela maioria dos votos do povo para trabalhar para o (POVO) e não para uns OK, sobre estas disputas em que vc citou ao meu ver são pessoas com compromisso de querer tirar algo pra se proprio não emportando com os demais, lamentavel, lembro ainda que politicos não são obrigação à dar dinheiro a niguem OK, mais a dignidade de poder dizer " Eu tenho trabalho e com o dinheiro do meu esfoço para me manter e fazer com ele o que desejar, Desejo a todos desta linda e maravilhosa cidade, grandes conquistas.
Ass: William Alves de Almeida.

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR