COMETÁRIO DE UM LEITOR



Quero divulgar também mais uma obra da prefeitura municipal de Felipe Guerra, ADM. Haroldo Ferreira, que foi o corte do abastecimento d'água da comunidade de Riacho Preto e parte do Tabuleiro, fato ocorrido em meados do mês de fevereiro e que dura até os dias atuais, esta obra da PMFG (Haroldo Ferreira), não foi prometida em palanque político, mas foi executada pelo mesmo contra a população daquelas comunidades e hoje cerca de 45 famílias sofrem com a seca que castiga a região e ainda são beneficiadas com belas obras do PODER PUBLICO MUNICIPAL PARABÉNS PREFEITO HAROLDO FERREIRA!!!!!

Por favor, poste este comentário, pois esta é a realidade vivida por aqueles cidadões das comunidades em destaque, e como tenho certeza que o objetivo deste veiculo de comunicação é levar a informação a população. Te peço.

FGINFO.

O nosso portal sempre foi e sempre será aberto em prol da população e toda a opinião pública, a pedido de um cidadão postamos o comentário acima.

Então senhor prefeito, vamos olhar com mais atenção para este problema.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

3 comentários:

Anônimo disse...

ENGRAÇADO, NO TEMPO DE BRAZ VCS NÃO POSTAVA NADA DE ERRADO, E ERA PORQUE NÃO TINHA NADA DANDO CERTO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SE CONFORMEM COM A DERROTA

Anônimo disse...

QUEM SABE O RESULTADO DA AUDIENCIA TÃO ESPERADA?

Anônimo disse...

Tabuleiro NAUM, mas no Riacho Preto SIM, inclusive é o FOCO dos babões do proprio Haroldo Ferreira que moram la... ARROOOOOOOOXA prefeito Bom !!!!!!!!!!

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR